Alguem conheÇe uma casa....

Boas,nao sei se este topico se enquadra aki bem..mas
Ningeum aki no forum sabe uma casa na zona norte onde façam montagem de turbos e de intercoller? k seja de confiança e k perceba da poda,é k eu ja andei por ai a ver e sao uma cambada de xulos,tipo eu a dar o meterial todo para montar turbo no meu carro e ic e estavam-me a padir 650 a 700 ruros para montar este material no meu carro.. o k eu acho k é muito. Alguem conhece um sitio porreiro aki no norte?
aguardo umas dicas aki do pessoal..
Abc a todos
CUMPRIMENTOS
 
Em braga tens o Amaro & Anibal, Conficar ... Trabalham bem mas a nivel de preços não sei é só uma questão de ligares com eles a pedir orçamento ...
 
se servir em viseu , sei de quem faça e percebe da poda.

Amigo PAM isso é uma casa? nao me sabes o nome disso?
Tenhu dois amigos k tbm foram a viseu e secalhar ate foram a essa casa,eu falei com eles a verem se me davam umas dicas,mas tipo eles nao se descozem tem medo k depois passe por eles de calor.... é a unica razao k vejo para nao me dizerem onde ir... se poderes diz alguma coisa
 
Pois... É que se for preparar e montar o turbo, montar IC e fazer as tubagens... O valor que indicas-te não ta caro.
 
Se tivesses uma "casa" aberta, de certeza que irias compreender o porquê de tanto dinheiro...

Aliás, existe várias formas de te fazerem o trabalho, barato mas com a tubagem pendurada (o que se vê por aí), soldas que mais parece um cag***, cotovelos a 90º, etc... e caro mas serviço para perder seguramente 1 dia ou mais...

Agora é contigo, na minha opinião deverias preocupar-te mais com a qualidade do serviço...
No entanto, também depende muito do carro de que estamos a falar... ;)
 
Se tivesses uma "casa" aberta, de certeza que irias compreender o porquê de tanto dinheiro...

Aliás, existe várias formas de te fazerem o trabalho, barato mas com a tubagem pendurada (o que se vê por aí), soldas que mais parece um cag***, cotovelos a 90º, etc... e caro mas serviço para perder seguramente 1 dia ou mais...

Agora é contigo, na minha opinião deverias preocupar-te mais com a qualidade do serviço...
No entanto, também depende muito do carro de que estamos a falar... ;)

Sim compreendo o k estas a dizer e e´claro k kero um trabalho bem feito e pera durar o carro e um A3 tdi,mas o pork eu axar muito dinheiro é k eu ja tenho o material todo turbo eintercoller a tubegem toda do intercoller mais abraçadeiras unioes e curvas em silicone tipo basicamente e so mao de obra por isso axar muito dinheiro.. nao o axam?
 
Back
Top