alguém foi apanhar 1 onda no Japão???

estou completamente incrédulo!!
que p#$% brutalidade!!! :eek: :eek: :eek:

images
 
o que tem para preceber??

sismos de 8.9 + 2 tsunamis que alagaram o japão...

fronha-se!! :S

quando isto calhar em PT desaparece 3/4 do país...
 
Com um sismo desta magnitude Portugal escancalhava-se todo e depois vinha o tsunami e ia o resto....
 
Mas tambem no Norte do Pais a algumas, Matosinhos e uma delas, Mas o porto como é zona geografia rochosa Ajuda bastante a controlar.
 
Pois, eles estão preparados e bem para terremotos (8.9 é muita fruta), para tsunamis com vagas de 10 metros é que não...
Mesmo assim acho que 40 mortos ou que é que estão a anunciar (para já) não é mau para o sismo, réplicas e tsunami, mostra que eles estão realmente bem preparados para estas coisas.
Cá... ui... o litoral ia todo à vida com o tsunami e iam montes de edifícios à vida, no interior também não escapava, porque aí temos montes de casas que um sismo destes chamava um "figo"...
E mesmo noutros países (chiles, havai, etc) já se ouvia era falar em milhares de mortos...é a diferença
 
Pois, eles estão preparados e bem para terremotos (8.9 é muita fruta), para tsunamis com vagas de 10 metros é que não...
Mesmo assim acho que 40 mortos ou que é que estão a anunciar (para já) não é mau para o sismo, réplicas e tsunami, mostra que eles estão realmente bem preparados para estas coisas.
Cá... ui... o litoral ia todo à vida com o tsunami e iam montes de edifícios à vida, no interior também não escapava, porque aí temos montes de casas que um sismo destes chamava um "figo"...
E mesmo noutros países (chiles, havai, etc) já se ouvia era falar em milhares de mortos...é a diferença

Ora nem mais...
 
É triste mas ainda ontem vi esta cena: "The world is set to experience the biggest full moon for almost two decades when the satellite reaches its closest point to Earth next weekend."

Sem dúvida que é de lamentar a situacao mas nas redes sociais já existem "piadas". :S



Perdoem-me os mais sensíveis...

What did the photographer say, when about to photograph a group of tourists?
"WAVE!"


What's the least popular detergent in Japan?
Tide.


Knock! Knock!
Who's There?
Sue.
Sue WHo?
SUE NAMIIIII!!


Byeee, byeeeeeeee
 
Back
Top