alguem já usou estes leilões?

Boas paulojorgevl,
Queres um conselho podes tentar gastar alguns trocos nisso...mas acredita em mim que é uma sorte...e digo isto porque...? porque trabalho numa empresa de informática que já desenvolveu alguns sites nesse sentido e mesmo que eles digam que não...os leiloes não são totalmente automáticos...pois é marcado um valor mínimo para o artigo e quanto esse artigo não atingir aquele valor vai sendo licitado por um "user" do próprio site criado para esse efeito com um nome qualquer... mas isso é a minha experiência podem nem ser todos assim mas pensa comigo...com esta crise...achas que alguém fazia alguma coisa deste dito sem qualquer tipo de fins lucrativos...? Cenas tipo PSP Go por 4.27€....?? logo cada "bid" é "0.01" e custa 0.5 euros... logo para sacares a PSP tiveram que fazer 327 "bid" logo... 427 x 0.5 = 213.00€ logo já pago....e mesmo que a empresa fique a perder 20€ na PSP vão acabar por recupera-los ao leiloar os pacotes de "Bid" (que são 100%, é só chegar a base de dados de utilizadores e adicionar o numero de bids a conta do utilizador que ganhou)...
Conselho pessoal...existem 50.000 sites disso por isso se quiseres ariscar a tua sorte nisso (os teus belos €€) lê um pouco sobre o assunto antes de te meteres na boca do lobo...sei que existe uma empresa que testa esses sites e que os certifica, para que não seja possível a utilização de o próprio site fazer bid aos produtos...tentar saber se esse site é um deles e arrisca...e depois posta o resultado...bom ou mau :-D

PS: faz-te membro mesmo...não jogues com aquelas Bid que ele oferecem ao inicio ou diariamente...porque essas bids são logo abafadas pelos tais users do próprio site para que seja preciso algum investimento da tua parte para eles não ficarem a perder...

um abraço :-D
 
eu nao ia nem vou usar
apenas me chamoa a atençao porque a cidade fm esta sempre a divulgar esta treta .

para leiloes apenas o nosso amigo zbay e mais nada.
 
Back
Top