Ora então é assim.... O gps já funciona mas tá todo trocado.... troca as estradas, não me mete na estrada... Será que tenho de reinstalar a versão 650?
PCosta disse:O que é que fizeste?
A mim cheira-me é que apenas tens pouca recepção de satélite.
Quantos satélites te aparece?
dino_audi disse:Boas, já tentas-te com outra antena? se ele tava a funcionar e de repente deixou, o mais certo é ser a antena.
pede alguem para te emprestar por uns minutos
cumps
neljoe disse:Afinal, o que alteraste para que ficasse a funcionar bem?
chicolopes disse:Na programação nada, apenas liguei o fio-gala, o da marcha-atras (necessário na A6 4B) e fiz um reboot ao rns-e. Ao principio parecia meio desorientado mas passado 1 km ou 2 afinou. Agora já não anda atrasado em relação ao carro. já me consegue avisar com tempo para cortar à esq ou dir, coisa que antes dizia depois de passar o dito cruzamento :lol:. Vamos lá ver se é desta que fica bom. Mais ua vez obrigado a todos os que perderam tempo comigo
1- Quantos SATs apanhas? Tens que ter 3/4 no mínimo. Caso tenhas menos, muda a localização da Antena e volta a ver.
2- O DVD é cópia_de_segurança? Tenta LIMPAR a lente e vê como fica. Ficou igual? Tenta com 1 ORIGINAL.
3- Tenta um REBOOT ao RNS-E
4- Está codificado para A4 ou A6? A4 manda o GALA pelos CAN-BUS e A6 precisa de uma "ligação directa".
chicolopes disse:Não faças já festa!!! Ainda não sei se não irá tornar a acontecer.... Com a sorte que tenho :lol: