alguem me diz a utilidade disto????

O PPL ja sei k alguns pensarao....este gajo e um xato do crlho mas digam me la para k serve ter a minha carrinha os vidros duplos???? e esta hemmmmmmmm? :p :p
 
para insonorizar melhor :roll: :roll: :roll:
para não estilhacar para dentro em caso de partir :roll: :roll: :roll:
penso eu :roll:
 
Mais k não seja para te fazer pensar e fazer perguntas...e abrir novos topicos:p:p:p

LOL Mas olha lah... donde raio de crl tiraste tuj essa ideia de k tinhas vidros duplos?!?! Vidros laminados sim...agora duplos?!?!kem te disse isso?!
 
Pc_WinBoard disse:
Mais k não seja para te fazer pensar e fazer perguntas...e abrir novos topicos:p:p:p

LOL Mas olha lah... donde raio de crl tiraste tuj essa ideia de k tinhas vidros duplos?!?! Vidros laminados sim...agora duplos?!?!kem te disse isso?!

Existem como extra e servem para uma melhor insonorização ;)
 
laminados são todos (automoveis), certo?

vidor duplo? como se distingue o vidro duplo á vista?

Nas casas o vidro duplo serve para isolamento térmico, a insonorização vem por acréscimo.
 
laminado é nos pára-brisas

os restantes são de vidro temperado

quanto aos vidros duplos, a Audi comercializa como extra ;)
 
Makaveli disse:
laminado é nos pára-brisas

os restantes são de vidro temperado

quanto aos vidros duplos, a Audi comercializa como extra ;)

Não e bem assim

A audi disponibiliza vidro laminado para os vidros laterais tambem.

os vidros duplos alem da insonorizaçao tambem tem uma funçao de segurança, que podem muito bem ser a prova de bala
 
o vidro e mesmo duplo pk ves dois vidros colados kndo baixas o vidro ...........e essa da prova de bala tenho que perguntar pk o carro realmente era de um ministro daki de andorra :idea:
 
joel@s6 disse:
o vidro e mesmo duplo pk ves dois vidros colados kndo baixas o vidro ...........e essa da prova de bala tenho que perguntar pk o carro realmente era de um ministro daki de andorra :idea:

Podes sempre experimentar dar um tiro para tirar a prova dos nove! :D

Depois posta uma foto dos vidros para ficar o registo!
 
Mete aqui uma Foto do Autocolante que tens na Cava da Roda Suplente ou na 1ª Página do Livro de Revisões.

Com esse Códigos dá para ver...

;)
 
Audistore disse:
Não e bem assim

A audi disponibiliza vidro laminado para os vidros laterais tambem.

os vidros duplos alem da insonorizaçao tambem tem uma funçao de segurança, que podem muito bem ser a prova de bala

obviamente que, se disponibiliza vidros duplos ou de segurança, também disponibiliza vidros laminados para laterais e traseira, pois é precisamente o que são. :D

eu falei dum modo geral, pois se não pedires como extra nunca receberás um automóvel com vidros laminados nas laterais e traseira.
 
Voçes sabem o que são vidros duplos :?: :?: :?:

é que não estou a ver isso a ser utilizado num carro :roll: :roll:
 
Back
Top