Alguem passou agora a noite na AV. da boavista, em direcçao ao cast queijo??

boas chegeui agora a pc a casa e acho k fui apanhado pelo radar a descer a boavista!!

so k a situaçao e a seguinte, eu devia de vir prai a 80km/h e vinha um carro "colado" a mim e o flax disparou.

acham k fui apanhado ou foi ele, eu ia na da esq e ele ia a meio das duas vias mais ou menos!!

acham k vou tre problema??

abraço
 
se ele estava colado há uma forte probabilidade de ter tapado a tua matrícula
agora isso depende muito de onde veio o flash...
 
veio de tras, tava estacionado!!

o meu problema e k ele vinah a meio das 2 vias e pode ser k tenha apanhado a minha matricula, foi quase em frente as bombas da Galp e tava a carrinha da PSP parada a frente so k tava c muito serviço e nao mandou parar nenhum de nos!!

agora e esperar, o problema e k pode demorar muito tempo e um gajo anda sempre a pensar nisso, eu pelo menos sou assim :S :S

abraço
 
Se os dois carros aparecem na foto... não deve dar para discernir qual deles vai á dita velocidade, portanto, não deves receber nenhuma prenda.
 
Em princípio e na generalidade, essa situação pode ser impugnada devido a não se ser capaz de determinar qual dos veículos estava em infracção devido ao facto de estarem dois veículos na "prova"...
Vais ter de esperar que alguma coisa te apareça em casa, depois diriges-te ao local indicado no "recibo" e depois de veres a foto fazes uma exposição em como não é possível determinar qual das viaturas está a infringir o código e etc....
 
Back
Top