Alguém percebe disto?

Aqui em casa moram 3 cinquentona!!

Uma Aprilia SR50, uma Piaggio Sfera 50 e uma Casal Carina S170.

Para já tenho a Sfera a andar, a Aprilia está quase, a Carina está toda desmontada.

QQ dia compro uma PCX para ir trabalhar, gosto delas e principalmente dos consumos!!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Com kit 164cc montado
0f9623d357a97459dcaae65831c19f04.jpg


Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Aquilo não é plástico duro, é tipo uma folha. Não consigo raspar pq saiu mm a pista, eu tentei pingar com o estanho, mas não "agarrou".



Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sim, isso é um circuito impresso em folha plástico p ser flexível (em vez da baquelite que é rija).
Não consegues pingar (estanhar) pq justamente tem plástico por cima da pista cobre. Raspa de leve com um raspador ou x-acto ou lixa fina.
Isso era prato do dia no tempo desses quadrantes (falo dos de carro, no meu caso).
 
Eu sei. Mas raspas, nem que a distancia seja maior, metes uma ponta de fio fininha. E estanho é como o nome indica: estanho. Serve para estanhar, nao para soldar.
Tens de usar um ferro de soldar de 25/30W, com solda de prata para eletronica. Rambem ajuda imenso pasta antioxidante para ajudar a agarrar. A solda nao fica enquanto a pista não atingir a temperatura certa para a soldar ficar.
 
Back
Top