Alguém pode ajudar? Som bluetooth muito baixo...

Boas,

Já não é a primeira vez que lanço este tópico, mas decidi lançar novamente pois andei a pesquisar no bloog e constatei que há mais pessoas com o meu problema, e todas elas tal como eu não obtiveram resposta para solução do problema.
O problema é, quando temos o telemóvel emparelhado com o carro (bluetooth) o som da chamada é muito baixo, mesmo aumentando o volume do rádio (nota: podes dar 20 ou 30 voltas ao botão do volume), ouve-se muito mal. Já tentei com outro tlm e o problema é o mesmo. Existe no Vag Com algo que possamos fazer para resolver este problema?
 
Qual é o teu radio? O Concert? Existe uma actualização de Firmware para o Bluetooth Interface Module. Vai á Audi e fala-lhe do seguinte código para o update: TPI 2019937

Gruss,
ric
 
Last edited:
Jimmy,

Sim veio assim. adquiri o carro em março já com este problema.

Ric,

Ok, vou tentar a atualização de firmware.

Obg
 
Boas,

Passado este tempo todo vou tentar reativar este tópico.

Aproveitei a revisão na Audi para ver se me resolviam este problema com o som do bluetooth. O diagnóstico foi módulo de bluetooth avariado é necessário trocar. O problema é que o módulo custa 500€, será que é mesmo avaria? Pois o volume do rádio está Ok.
 
será que é mesmo avaria? Pois o volume do rádio está Ok.


O que é que o facto do volume do rádio estar ok tem a ver com o facto do Bluetooth estar ou não avariado? Tens é que ver se acontece o mesmo problema a tocar música através do Bluetooth, por exemplo.
 
O que é que o facto do volume do rádio estar ok tem a ver com o facto do Bluetooth estar ou não avariado? Tens é que ver se acontece o mesmo problema a tocar música através do Bluetooth, por exemplo.

Nem o concert nem o RNS-E têm o perfil A2DP, que é preciso para aceder ás músicas dos telemóveis ou qualquer outro dispositivo através do bluetooth. ;)
 
Já lhes falaste da actualização de firmware do modulo que te tinha dito num post anterior? Tens lá o código do update com qual o concessionário devia de encontrar logo o problema e a solução no sistema dele!!
 
Back
Top