Alguem que esteja por dentro da marca Ford ??

• Thread starter Thread starter Karls
  • Data de Início Data de Início
Pretendia uma opinião de alguém que esteja por dentro da marca Ford.

Passo a explicar, apareceu-me um bom negocio com uma Ford Focus SW 1.4 2002 de um familiar em muito bom estado (90.000km)

Pretendia saber se este modelo têm algum problema cronico a nível de motor / suspensão / electrónica !?

Agradeço a ajuda pois não conheço este motor...

Obrigado

Karls disse:

Passo a explicar, apareceu-me um bom negocio com uma Ford Focus SW 1.4 2002 de um familiar em muito bom estado (90.000km)

Pretendia saber se este modelo têm algum problema cronico a nível de motor / suspensão / electrónica !?

Obrigado

Só podes estar a brincar...

Karls disse:

Obrigado

O meu vizinho rebentou com 2 Embraigem em 30.000 km numa TDCI de 2002. Foi logo com os porcos e comprou uma B7 lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

neljoe disse:
Só podes estar a brincar...
Não é caso para alarme... quem sabe compro e vendo em 15 dias... lol 8)

lucianorato disse:
O meu vizinho rebentou com 2 Embraigem em 30.000 km numa TDCI de 2002. Foi logo com os porcos e comprou uma B7 lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bem... Eu se comprar audi... não é uma B7. Em pricipio ou B6 ou B8...

Resumindo se comprar até daqui a 3/4 anos será uma B6, depois de 3/4 anos se correr bem poderá ser uma B8 :green: :green:

Karls disse:
Não é caso para alarme... quem sabe compro e vendo em 15 dias... lol 8)

Bem... Eu se comprar audi... não é uma B7. Em pricipio ou B6 ou B8...

Resumindo se comprar até daqui a 3/4 anos será uma B6, depois de 3/4 anos se correr bem poderá ser uma B8 :green: :green:

com esta crise em 15 dias nao sei nao, e logo ford... :evil: :evil:

Agora a serio, penso que esse ainda tem motor de fabrico yamaha e os mais recentes vem com um dos volvo!

"The engine line up for the Mk 2 is a mixture of old and new. Revised versions of the 1.4 L and 1.6 L all aluminium Zetec-SE engines from the previous generation Focus were carried over, although the units were now renamed Duratec, with the addition of 1.6 L Duratec Ti-VCT engine with variable valve timing. For the South African market, the 1.6L BZ engine and electronics from the Mazda3 was used in their Mk2. For the 2009 facelift it was replaced by the 1.8 Duratec.

The 1.8 L and 2.0 L Zetec petrol engines of the original were replaced with the Duratec HE. This engine is based on a Mazda MZR engine as in the American Focus, and is very different to the smaller 1.25L, 1.4 L and 1.6 L Duratec engines (which are versions of the Yamaha-developed Sigma/Zetec-SE engines first used in the 95 facelift Fiesta)."

Epa andei com uma carrinha dessas de aluguer a 1 ano e pouco,

isso é só plastico,

mama tanto k ate doi o VISA,

passei uma lomba e tive de ir trocar k akilo ficou a babar oleo no motor lolllllllllllllllllllllllllllll

NÃO COMPRES LoLOlOl

ja tive dois focus e apenas me queixava dos consumos. tive o 1.8 TDdi de 2001 e o 1.8 TDci de 2004. a nivel de mecanica nunca tive problemas e andavam muito bem. mas tens de ter atenção que perdem muito valor comercial

Bem...

Pelos comentários, grande parte negativos convencem-me que não vale apena.

Já sabia que aquilo é uma arrastadeira em comparação à minha maquina de fazer fumo... :twisted:

Vou comprar mais uma grade de sumol e uma palete de tremoços e esperar... :green:

Obrigado pessoal!

Karls disse:
Bem...

Pelos comentários, grande parte negativos convencem-me que não vale apena.

Já sabia que aquilo é uma arrastadeira em comparação à minha maquina de fazer fumo... :twisted:

Vou comprar mais uma grade de sumol e uma palete de tremoços e esperar... :green:

Obrigado pessoal!

Tal como te disse por PM:

Tenta arranjar comprador para ele e ganhas €€€... mas não o compres para ti, daqui a 2/3 anos está PODRE.

;)

8)

Da minha parte ja tive varios Fords e nunca tive muita razao de queixa, sao um pouquinho gulosos, e verdade, podem surgir probleminhas irritantes mas faceis de resolver, mas qual o carro que nao da probleminhas, ate os audis, basta irem as seccoes de problemas e mecanica da audipt e tirar as vossas conclusoes. Os carros sao assim, e preciso ter sorte, as marcas sao irrelevantes, so que uns sao mais azarados que outros :green:

Back