Alguem que esteja por dentro da marca Ford ??

• Thread starter Thread starter Karls
  • Data de Início Data de Início
PedroMachado disse:
Não digas asneiras... Tenho o meu bidão [Ford Transit] e aquilo e só levar oleo gasoleo e pneus!

Problemas = ZERO!
As Ford Transit até se devem sentir envergonhadas de terem aquele simbolo na frente :P. Os Ford mais antigos são bons carros,um bocado gulosos mas duráveis,os diesel não têm grandes defeitos a assinalar,especialmente os motores das transit,os velhinhos York e os 2.5Di, são motores de guerra(o meu pai teve uma de 83 com o motor York e aquilo era um autentico tractor,andava pouco mas não se negava a nada),mas estava-se a perguntar sobre Ford Focus e aí :evil: Motores a gasolina gulosos,molengos e com tendência para gastar oleo,bastante propensos a queimar bobines de ignição que não são nada baratas,suspensões frágeis demais,qualquer impacto um pouco mais forte manda logo amortecedores e mangas de eixo prás couves,e os diesel da geração tdci tb deixam mt a desejar

Os carros a gasolina da ford nao estou muito dentro deles.. Agora a gasoleo tenho a transit e o c-max da minha irma e nunca deram problemas 8)

PedroMachado disse:
Os carros a gasolina da ford nao estou muito dentro deles.. Agora a gasoleo tenho a transit e o c-max da minha irma e nunca deram problemas 8)

O meu cunhado "sempre" teve Fords. 1º a Focus_tddi de 90cvs... muito mau em termos de acabamentos e plásticos.

Depois a GALAXY de 150cvs (motor VAG?)... melhorou qualquer coisa a nível de interiores... mas no fundo só se aproveitava o motor!

Agora sim, tem uma "S-MAX_2.2_TDCI"... pretinha... tinted_windows... couro preto com pesponto a vermelho... GPS_touch_screen... difusor traseiro com 2 saídas... 18"... TUDO! Aquilo OEM já bufava (175cvs?), mas deu-lhe com o BENENO e agora está com 2xx CVS e um binário BRUTAL. A carrinha é linda de morrer... uma mono-volume dos diabos com muito boa qualidade.

:twisted:

Já lhe disse que escusa de meter os cintos ao pessoal que vai lá dentro... é que colam todos.

:green:

neljoe disse:
O meu cunhado "sempre" teve Fords. 1º a Focus_tdci de 90cvs... muito mau em termos de acabamentos e plásticos.

Depois a GALAXY de 150cvs (motor VAG?)... melhorou qualquer coisa a nível de interiores... mas no fundo só se aproveitava o motor!

Agora sim, tem uma "S-MAX_2.2_TDCI"... pretinha... tinted_windows... couro com pesponto a vermelho... GPS_touch_screen... 18"... TUDO! Aquilo OEM já bufava (175cvs?), mas deu-lhe com o BENENO e agora está com 2xx CVS e um binário BRUTAL. A carrinha é linda de morrer... uma mono-volume dos diabos com muito boa qualidade.

:twisted:

Já lhe disse que escusa de meter os cintos ao pessoal que vai lá dentro... é que colam todos.

:green:
Os s-max sem duvida que são grandes máquinas e são bastante bonitos :green:

Para minha se queres FORD verdadeiro, faz me um favor vai America la deves ter, Europeia = merd@...Ah melhores marca economicas (€€€€) melhor do que a Ford. :lol: :lol: :lol: :lol:

marcoA3 disse:
Para minha se queres FORD verdadeiro, faz me um favor vai America la deves ter, Europeia = merd@...Ah melhores marca economicas (€€€€) melhor do que a Ford. :lol: :lol: :lol: :lol:

Telos não custa... custa é mantelos...

O carro em questão é um Ford Focus SW 1.4.

A pergunta é até que ponto é fiável...

(Defeitos todas as marcas têm... umas mais outras menos)

Karls disse:
Telos não custa... custa é mantelos...

O carro em questão é um Ford Focus SW 1.4.

A pergunta é até que ponto é fiável...

(Defeitos todas as marcas têm... umas mais outras menos)

Boas, sim e verdade que sim mas Ford e Amaricana, se queres Europeia e melhor escolhees outra marca. sim todas as marcas dao ,mas umas sao melhors que outras se nao tavam todas ao mesmo preço e so existia uma marca no mundo. Agora entermos de motor e acabamentos Ford para mim nao presta, mas esta e a minha opniao. Porque a minha irma tem um Focus em carrinha de 2007 e qualidade e acabamentos meu deus,nem falo do motor relaçao ao chassi (igual a um ferrari com um motor de um mini), e so tinha meio ano a carrinha saio um peça nao sei de onde so dava 110KM/H nao passava disso... Agora fica ao teu criterio e boa sorte ;)

Back