MASC disse:FORD Fabrico Ordinário Reparações Diárias
As Ford Transit até se devem sentir envergonhadas de terem aquele simbolo na frente . Os Ford mais antigos são bons carros,um bocado gulosos mas duráveis,os diesel não têm grandes defeitos a assinalar,especialmente os motores das transit,os velhinhos York e os 2.5Di, são motores de guerra(o meu pai teve uma de 83 com o motor York e aquilo era um autentico tractor,andava pouco mas não se negava a nada),mas estava-se a perguntar sobre Ford Focus e aí :evil: Motores a gasolina gulosos,molengos e com tendência para gastar oleo,bastante propensos a queimar bobines de ignição que não são nada baratas,suspensões frágeis demais,qualquer impacto um pouco mais forte manda logo amortecedores e mangas de eixo prás couves,e os diesel da geração tdci tb deixam mt a desejarPedroMachado disse:Não digas asneiras... Tenho o meu bidão [Ford Transit] e aquilo e só levar oleo gasoleo e pneus!
Problemas = ZERO!
PedroMachado disse:Os carros a gasolina da ford nao estou muito dentro deles.. Agora a gasoleo tenho a transit e o c-max da minha irma e nunca deram problemas 8)
Os s-max sem duvida que são grandes máquinas e são bastante bonitosneljoe disse:O meu cunhado "sempre" teve Fords. 1º a Focus_tdci de 90cvs... muito mau em termos de acabamentos e plásticos.
Depois a GALAXY de 150cvs (motor VAG?)... melhorou qualquer coisa a nível de interiores... mas no fundo só se aproveitava o motor!
Agora sim, tem uma "S-MAX_2.2_TDCI"... pretinha... tinted_windows... couro com pesponto a vermelho... GPS_touch_screen... 18"... TUDO! Aquilo OEM já bufava (175cvs?), mas deu-lhe com o BENENO e agora está com 2xx CVS e um binário BRUTAL. A carrinha é linda de morrer... uma mono-volume dos diabos com muito boa qualidade.
:twisted:
Já lhe disse que escusa de meter os cintos ao pessoal que vai lá dentro... é que colam todos.
marcoA3 disse:Para minha se queres FORD verdadeiro, faz me um favor vai America la deves ter, Europeia = merd@...Ah melhores marca economicas (€€€€) melhor do que a Ford. :lol: :lol: :lol: :lol:
marcoA3 disse:Para minha se queres FORD verdadeiro, faz me um favor vai America la deves ter, Europeia = merd@...Ah melhores marca economicas (€€€€) melhor do que a Ford. :lol: :lol: :lol: :lol:
Karls disse:Telos não custa... custa é mantelos...
O carro em questão é um Ford Focus SW 1.4.
A pergunta é até que ponto é fiável...
(Defeitos todas as marcas têm... umas mais outras menos)
AUDIMANÍACO disse:X2
E vê lá se trazes um Mustang :twisted: