Alguém quer comprar?????????

bem ele há gente pa tudo.
pode ter a sorte de encontrar paí um daqueles desdentados que vêm do outro lado do sol, digno da "Liga dos Últimos".

Mas é assim, se fossemos um povo esperto, os stands de carros usados não pediam o que pedem pelas sucatas que têm lá à venda. Só o fazem porque invariavelmente haverá sempre alguem que compra e a verdade é essa.
 
:D :D :D :D


















:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Eu nao consegui evitar...
Tinha que postar outra vez...

Eu axo é que ele nao podia ter escolhido umas jantes mais pequenas pra por no carro...
:p :p :p :p :p
Aquilo parece que falta qq coisa.... hummm... ja sei... ver as rodas!!! :p :p

Nao a serio... aquilo parece anedotico...
E fico por aqui...

Cumps
8)
 
Epah.... com tanta estrelinha... ou é carro de gaja, ou de algum gajo que é algo que ainda nao descobriu que é...
Gostos sao gostos... mas esta é uma boa razao, para nao deixarem gente com ligeiros atrasos "quimicos" terem um carro... :p
 
Back
Top