Alguém quer pagar hoje um café ao TDI... ?

O TêDêI3pontinhos tá a caminho de braga e mandou perguntar se existem alguem do porto que queira pagar um café em leixões! :green: :green:

Agora a sério, na zona do porto...

:arrow: TDI...

hucruz disse:
O TêDêI3pontinhos tá a caminho de braga e mandou perguntar se existem alguem do porto que queira pagar um café em leixões! :green: :green:

Agora a sério, na zona do porto...

:arrow: TDI...

Por acaso eu sei o k ele vem cá fazer :twisted: :twisted: :twisted:
Se tiver tempo ainda vou ter com ele :green:

hucruz disse:
Se não tiveres tempo acho que ele esfola-te vivo :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

É claro que vou passar :P

O home bem merece, dar se ao trabalho num Domingo de tarde de fazer uma viagem destas :twisted:

Oxalá seja para ter proveito da mesma :green:

Assim que ele chegar devem me informar e depois vou dar lá um saltinho no ponto de encontro :twisted:

Claro que tambem é para tentar saber as novidades em primeira mão :green:

carai*** ele e k era gaijo pra me ter dado boleia ate coimbra :twisted: :twisted:

eu vou chegar tarde ao norte...

oh cruz se nao for muito tarde eu depois ligo te ;)

carai

eu recebi uma mensagem dele mas pensei que era na tanga :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :roll: :roll:

respondi-lhe que tava longe naquele momento(o que era verdade) mas se ele tivesse dito que taba po cá eu era gajo de ir ter com ele

que cena

quando recebi a sms pensei mesmo que fosse na tange e pensei do tipo
"aquele gajo tá aconvidar o pessoal de lisboa da lista teleficonica do telele dele e enganou-se e mandou pra mim

@TDI..., sory my friend pois foi mesmo um mal entendido senão é obvio que fazia os possiveis pra te pagar esse cafezinho :roll: :roll: :roll:

Eu estive com o Home :P
Infelizmente só apareci eu :S Foi um mini encontro com apenas duas argolas :green:
O pouco tempo que conversamos depressa me apercebí que é um jovem 5* e ou muito me engano ou vai mesmo apresentar um projecto de alta qualidade e bom gosto no seu b6...

Vamos aguardar as novidades do Home...
Cheira me que ele ñ veio a Braga só pra me visitar :roll:
:twisted: :twisted: :twisted:

Freestylin disse:
Eu estive com o Home :P
Infelizmente só apareci eu :S Foi um mini encontro com apenas duas argolas :green:
O pouco tempo que conversamos depressa me apercebí que é um jovem 5* e ou muito me engano ou vai mesmo apresentar um projecto de alta qualidade e bom gosto no seu b6...

Vamos aguardar as novidades do Home...
Cheira me que ele ñ veio a Braga só pra me visitar :roll:
:twisted: :twisted: :twisted:
ai o gajo que veio ver como tavam os choques da tua B6 e se calhar levou algo pra baixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ó TDI pra proxima gasta uns €€ a liga-me carai***

Back