Alguém quer pagar hoje um café ao TDI... ?

BOCAS ROTAS..... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Pessoal, peço desculpa não ter ligado pa ninguem mas tava sem saldo no telemovel e esta viagem foi mesmo com os centimos todos contadinhos, nem pa carregar o telemovel deu, e cheguei a casa com o CB a dar-me autonomia pra "0" km já praí á uns 20, ou seja, amanha é sair de casa direito a bomba senão pára! LOL :green:

Ainda vos desafiei por sms porque são gratis, mas pronto, não calhou paciencia, outras opurtunidades haverão, alias, nao sei porque é que ainda nao existe um topico para o almoço/jantar de Natal... :assobio:

paulo oliveira disse:
estamos a comecar o jantar... e so meter outro prato na mesa :) (estou em buarcos)

manda uma pm com o numero

Obrigado pela imediata boa vontade e disponibilidade amigo, foi mesmo por falta de comunicação que nao passei por aí, mas agradeço na mesma. ;)

Freestylin disse:
É claro que vou passar :P

O home bem merece, dar se ao trabalho num Domingo de tarde de fazer uma viagem destas :twisted:

Oxalá seja para ter proveito da mesma :green:

Assim que ele chegar devem me informar e depois vou dar lá um saltinho no ponto de encontro :twisted:

Claro que tambem é para tentar saber as novidades em primeira mão :green:

Quem corre por gosto, não cansa. ;) Obrigado por tudo mais uma vez. 8)

Guardiao disse:
carai*** ele e k era gaijo pra me ter dado boleia ate coimbra :twisted: :twisted:

eu vou chegar tarde ao norte...

oh cruz se nao for muito tarde eu depois ligo te ;)

Por acaso não fazia a minima ideia, não tinha problema nenhum de fazer um desvio pra te ir buscar e levar pra cima. 8)

EgasRS disse:
@TDI..., sory my friend pois foi mesmo um mal entendido senão é obvio que fazia os possiveis pra te pagar esse cafezinho :roll: :roll: :roll:

Não te rales, eu arranquei pra cima sem estar a espera, foi tudo muito em cima da hora, não podia esperar que as pessoas estivessem disponiveis pra me aturar... :P Cada um tem a sua vida e ao domingo é dia de passeio. ;)

neljoe disse:
Hmmmmm.... aínda agora passei um Xokes para o Arquivo porque estava VENDIDO... hmmmmmmm...

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Este passarinho precisa de levar uma fisgada, precisa precisa. :green: :green:

Anyway, oobrigado a todos na mesma, sei que se pudessem tinham ido ao meu encontro claro, mas pronto, fica pa proxima, quanto ao Freestylin e ao zebraga, 2 rapazes 5* mesmo, gostei de vos conhecer e agradeço-vos mais uma vez por tudo. ;)

Foi mesmo isso ó Matinhos. :green:

Só tinha saldo para mandar sms para os 91, ainda dava pa mandar 1 ou 2 pra outra rede mas depois se me desencontrasse do Zebraga e do freestylin era um bocado complicado. :roll:

Back