Alguem sabe o porque?

Quando vinha de ferias aconteceu me varias vezes o seguinte, em auto estrada depois dos 120/140 KM/H e a curvar ligeiramente a minha argolas começa a acender o ESP controlo de tração logo imediatamente a carrinha começa a travar e tenho que reduzir a velocidade senão perco controlo da carrinha. O que será isto?

Liga o vag mas é estranho,

vinhas a k horas?

ja me aconteceu numa curva não ver nd e sentir o carro a fugir e o ESP acender e ele agarrar isto a 50 devia ser gelo :S

O problemas não é as horas porque esta me a a contecer varias vezes, tanto com a carrinha com pessoas ou vazia, tanto em curvas elevadas como curvas pequena e com ligeira inclinação. É que é complicado pois pode se perder o controlo.

Sou de Oliveira de Azemeis e aqui perto não conheço ninguem que me ajude com o VAG mas estou á espera de um encontro ou quakquer coisa que possa ir e alguem me ajude.

Ya podes crer. Por acaso so preciso da minha argolas ao fim de semana mas isto é uma coisa que me esta a deixar pensar muito. Ela tem jantes 17 e braços de suspensão novos, molas eibach novas, so se for os amortecedores. So coloquei aqui para ver se alguem me ajuda pois ir fazer alguma coisa sem saber por onde começar

Como já foi dito antes, deverá ser algum problema electrónico, provavelmente um sensor.
O ESP parece estar a entrar em funcionamento sem razão para isso, levando a travar alguma(s) das rodas.

Muito cuidado com isso.
Eu ia verificar isso quanto antes.

Os amortecedores nunca provocariam uma situação dessas!

mnuno_oliveira disse:
Ya podes crer. Por acaso so preciso da minha argolas ao fim de semana mas isto é uma coisa que me esta a deixar pensar muito. Ela tem jantes 17 e braços de suspensão novos, molas eibach novas, so se for os amortecedores. So coloquei aqui para ver se alguem me ajuda pois ir fazer alguma coisa sem saber por onde começar

VAG VAG VAG VAG VAG :P

Se ñ tiver algum erro com o vag no modulo de ABS podes ver a velocidade k cada roda tá a roda, pode tar alguma roda a travar mais k a outra.

Tenta ver s alguma roda akeçe muito etc :S

Atenção k dentro do modulo ABS desactiva o ABS :D Lol ja deixei uma assinatura com o Golf na estrada Lollllllllllll

É que me da a sensação que existe ali um desiquilibro em alguma roda e é claro que é muito perigoso. Vou tentar arranjar alguem com VAG pois tambem preciso de resolver mais algumas coisas. Mas saiba o que é postarei aqui para caso alguem precise de ajuda.

LauAlf disse:
pois,

e se desligares o ESP ja ñ fuge?

se poderes ir a Sintra ligamos isso ao Vag ainda hoje.

Boas, moro em mem martins..há possibilidade de ligar o meu ao vag p verificar o estado dele? :icon_smile:
Cumprimentos

Back