Alguem sabe o porque?

RACAP disse:
tava a falar pro LauAlf...
mem martins é perto de sintra-(lisboa) :green:

pois mas eu tenho vagcom :P

Tava-me a oferecer pra ligar ao nuno mas ele tá longe :D

kal é o teu carro, secalhar ja o vi pela zona.

Abraço

mnuno_oliveira disse:
"Atenção k dentro do modulo ABS desactiva o ABS Lol ja deixei uma assinatura com o Golf na estrada Lollllllllllll"

Não percebi isto?

Uma vez troquei os discos do carro e um dos novos estalou, meti 1 de origem e fui pra estrada testar akilo, liguei o vagcom pra ver velocidades de rodas a travar etc.

Kando tá no modulo de abs ficas sem abs por isso deixei a assinatura do carro la Lol

LauAlf disse:
pois mas eu tenho vagcom :P

Tava-me a oferecer pra ligar ao nuno mas ele tá longe :D

kal é o teu carro, secalhar ja o vi pela zona.

Abraço

Boas...
antes de mais peço desculpa por me ter metido na conversa, mas tou realmente interessado em fazer um diagnóstico ao carro - pago,evidentemente - (comprei há poucos meses) e como reparei que era de sintra .... :lol: :lol:
A4 (8E) 1.9 TDI 130cv de 03/2004 (carro)
Cumpr.

RACAP disse:
Boas...
antes de mais peço desculpa por me ter metido na conversa, mas tou realmente interessado em fazer um diagnóstico ao carro - pago,evidentemente - (comprei há poucos meses) e como reparei que era de sintra .... :lol: :lol:
A4 (8E) 1.9 TDI 130cv de 03/2004 (carro)
Cumpr.

Boas,

isto ninguem pede pra ligar o vag ao carro € :P

Kando kizeres.

Abraço.

Adiciona-me no MSN: LauAlf@NetCabo.Pt

nao sei se tem a ver , mas eu tinha jante 17 na minha betoneira e os pneus eram dos baratos e abaixo do meio uso fazia isso . pus jante 16 com pneus de marca e deixou de fazer . mas atençao , isto foi o meu caso

Boas,sou de sintra e precisava do contacto do laualf,tambem sou de sintra e tenho uns problemas no meu a3 1.9 tdi 110 cv de 99.abraços

- - - - - - - - - -

Se alguem conseguir o cantacto do laualf.mande para o email,electropassarinho@gmail.com.

Back