alguem sabe o que é isto ?

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Foda**e estes gajos nao podem estar no seu perfeito juízo! Vamos ter que pagar para utilizar estradas que foram feitas para não serem pagas e ainda por cima temos de comprar um chip para a matricula!

Não há condições de se viver assim!

È verdade é uma vergonha e tb tao a pensar por na a28 antiga ic1, e nao ha estradas alternas a essa! sim temos a nacional 14 e a nacional 13, a nacional 13 a cerca de 1 ano foi posto "novo" piso digo novo entre aspas, pk passem lá agora e vejam os buracos que aquilo está abrir !! :o :o :o um trabalho vergonhoso a meu ver ! nem deixaram o alcatrao arrefecer deixaram logo os carros andar por cima, e ja tao a ver ficaram os "Regos" das rodas dos carros e camioes marcados, agora a chuva está-se encarregar de destruir o alcatrao todo ! agora eu penso nas autoestradas e vias rapidas td bem k possam ter alguns gastos, mas eu nunca vi o alcatrao da a28 a ser mudado desde que foi construida, e no entanto está impecavel, e numa nacional fazem um porcaria daquelas? E agora querem cobrar dinheiro na a28 uma estrada importante no norte! e as nacionais estao uma valente m*rda !! enfim é este o pais que se vive !

A a42 para Paços de Ferreira ta carregada dessas mErd@s, daqui a uns tempos qdo quiser ir ao porto pago e não bufo :'(. E o pior é que não há alternativas em condições, só espero que não se estiquem nos preços!!

ViriA4o disse:
A a42 para Paços de Ferreira ta carregada dessas mErd@s, daqui a uns tempos qdo quiser ir ao porto pago e não bufo :'(. E o pior é que não há alternativas em condições, só espero que não se estiquem nos preços!!

ouvi falar em 15 cêntimos por cada troço

...mas claro, ouvi isto da mesma forma que quem me disse deve ter ouvido, e essa pessoa também ouviu de algum lado, para não falar que a outra também ouviu ... lol .. pura especulação suponho eu

olha que não deve demorar muito, nas noticias falaram em Janeiro de 2010, e basta ver à velocidade que estão a montar os dispositivos!

Duvido que seja para tão breve

é que depois disso vêm as manifestações da população de certas areas que ficam sem alternativas ;)

EgasRS disse:
Duvido que seja para tão breve

é que depois disso vêm as manifestações da população de certas areas que ficam sem alternativas ;)

Desconfio que vou fazer a A4 todos os dias a 50... com mais 3 carros a par....

A a4 sempre teve portagens, ou estou enganado??

Só era gratis até ermesinde, vai passar a pagar-se esse troço tb?

Back