alguem sem catalizador no argolas???

o meu receio era no teste dos gases que fazem.. senão davam conta com isso.. porque sem cat e com EGR desligado era uma diferença grande para origem..
 
oi boas pessoal esperimentem tirar o miolo do catalizador, fechar a egr, tirar a admissao e fazer uma limpeza brutal de todo o carvao e polir e a seguir um intercooler maior com tubagem de maior caudal e depois vao a uma pessoa que perceba do assunto e peça para lhe fazer uma repro com que nao comprometa a maquina ou seja nao abuzem na cavalagem 160 e o ideal po b5 tdi de 110 e depois falem comigo se nao ficam satisfeitos parece que compras te um carro novo e umm espectaculo.................mas cuidado com os desparos a transmissao nao acompanha tanto torque por isso apartir da 3ª e so pisares ha onde noto mais power e por volta dos 180 km hora pisas e e velo a desaparecer pelo menos ate aos 240 vai sem problemas sem tossir....
 
oi boas pessoal esperimentem tirar o miolo do catalizador, fechar a egr, tirar a admissao e fazer uma limpeza brutal de todo o carvao e polir e a seguir um intercooler maior com tubagem de maior caudal e depois vao a uma pessoa que perceba do assunto e peça para lhe fazer uma repro com que nao comprometa a maquina ou seja nao abuzem na cavalagem 160 e o ideal po b5 tdi de 110 e depois falem comigo se nao ficam satisfeitos parece que compras te um carro novo e umm espectaculo.................mas cuidado com os desparos a transmissao nao acompanha tanto torque por isso apartir da 3ª e so pisares ha onde noto mais power e por volta dos 180 km hora pisas e e velo a desaparecer pelo menos ate aos 240 vai sem problemas sem tossir....

llllllllllllllloooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

nao abuzem na cavalagem 160 e o ideal po b5 tdi de 110

é o mesmo o ideal para um 110cv, o teu tá assim?
 
oi boas pessoal esperimentem tirar o miolo do catalizador, fechar a egr, tirar a admissao e fazer uma limpeza brutal de todo o carvao e polir e a seguir um intercooler maior com tubagem de maior caudal e depois vao a uma pessoa que perceba do assunto e peça para lhe fazer uma repro com que nao comprometa a maquina ou seja nao abuzem na cavalagem 160 e o ideal po b5 tdi de 110 e depois falem comigo se nao ficam satisfeitos parece que compras te um carro novo e umm espectaculo.................mas cuidado com os desparos a transmissao nao acompanha tanto torque por isso apartir da 3ª e so pisares ha onde noto mais power e por volta dos 180 km hora pisas e e velo a desaparecer pelo menos ate aos 240 vai sem problemas sem tossir....

depois choras que tens que comprar um turbo novo
 
nepias mano o turbo aguenta tenho 225 mil km no carro e ate agora nada sempre a puchar ja ha 5 anos e tenho o carro desde novo como disse nao e qualquer um que sabe fazer repro num carro e o meu foi feito por quem percebe trabalha na vw autoeuropa mas se o problema for um turbo ponho o que tenho aqui em casa o do 2.0 tdi da pa por no tdi de 110 a colocaçao e exatamente igual so que fika com mais rpm o que ate e mais fixe..............
 
oi boas ta assim tal e qual como descrevi ta feita a 5 anos comprei em 99 e tem 225 mil km .....revisoes gasoleo e e so andar e claro que e preciso saber andar nao um saxo cup percebes como disse a transmissao nao aguenta com a direcçao aberta pode se puchar com ele a direito nao a pionar pois isso e estragar e se gostas do teu argolas nao lhe faças isso............ok
 
Nunca acreditei no pai natal e com o passar dos anos muito menos. Todos os que fazem repros aconselham no maximo mais 30 cv para ficar fiavel e metes mais 50 cv e é na boa? hummm
 
Back
Top