AkkuR 25 Nov 2010 #17 Oh my god! Só visto! Para mim, inventou uma nova modalidade... Parkour de Bicicleta! Dassss!! Mas que cenas impossiveis e inimaginaveis o gajo fez! Da para ver que, pelas marcas dele, as quedas são super fortes tb! Eheheh... Fantastico!
Oh my god! Só visto! Para mim, inventou uma nova modalidade... Parkour de Bicicleta! Dassss!! Mas que cenas impossiveis e inimaginaveis o gajo fez! Da para ver que, pelas marcas dele, as quedas são super fortes tb! Eheheh... Fantastico!
C Carceca 25 Nov 2010 #19 já que a malta gosta tanto do danny macaskill, aqui fica um anúncio à golf Variant onde ele é q é a estrela. reconhcem o sítio? cumps Careca Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
já que a malta gosta tanto do danny macaskill, aqui fica um anúncio à golf Variant onde ele é q é a estrela. reconhcem o sítio? cumps Careca
AgA 25 Nov 2010 #23 bons videos é sempre bom ver videos de bike-trial e street para mim as modalidades mais nices feitas com bixicleta
bons videos é sempre bom ver videos de bike-trial e street para mim as modalidades mais nices feitas com bixicleta
mpercheiro 25 Nov 2010 #26 Mr jones disse: Será que ficou com o carro depois do anuncio?????? Clique para expandir... Não que aquele já estava sujo com abelha. Deram-lhe um novo
Mr jones disse: Será que ficou com o carro depois do anuncio?????? Clique para expandir... Não que aquele já estava sujo com abelha. Deram-lhe um novo