Alguma ideia?Alarme OEM A6 C5

Boas pessoal, o alarme da minha A6 2003 deixou de funcionar de um momento para o outro,já vi fusiveis,desliguei a bateria e vi se a sirene tinha apanhado água mas estava tudo em ordem,mas nada de alarme,os piscas não acendem, não fecha os vidros com o comando e não toca.Alguma ideia do que poderá ser? Agradeço ideias,obrigado.:S
 
deve ter sido o modulo do alarme que pifou.. começa por ligar o VAG ao carro, e tenta aceder ao modulo
 
Last edited:
comprei um cabo 12.12 de propósito mas também me está a dar problemas porque só acedo a alguns módulos, os outros dá-me erro no response from controller??
 
so deveria entrar em mais dois, o 46 que é o modulo confort que também faz parta do alarme, que é o tal que deve estar pifado, e no 56 radio, se ainda tiveres o radio de origem.. nos outros não consegues aceder
 
tentei mas não entra,no rádio que é de origem ainda aparece no visor DIAG quando tento aceder mas depois dá erro e nos outros tais como fecho central,confort,xenon range que era o que eu precisava, nikles!
 
tentei mas não entra,no rádio que é de origem ainda aparece no visor DIAG quando tento aceder mas depois dá erro e nos outros tais como fecho central,confort,xenon range que era o que eu precisava, nikles!
fecho central esquece, o teu não usa, usa o tal 46 modulo confort, se não entra no confort, tens o modulo lixado, dai teres problemas com o alarme e vidros, se não tens xenon de origem, também não consegues aceder ao modulo
 
tem xenon de origem mas se calhar também pifou o módulo porque tenho erro no cb nivel automático dos faróis.vou tentar descobrir onde fica o módulo confort que penso ser detrás do porta luvas e tentar arranjar outro_Obrigado pela ajuda,abraço.


debaixo de água?
 
Last edited:
Back
Top