Gt Tdi disse:Master G
não conheço, até pensava que era na equipolar
Gt Tdi disse:Master G
Gt Tdi disse:Pronto ve la isso e quando quiseres avisa com algum tempo de antecedencia
Gt Tdi disse:Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.
A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito
Gt Tdi disse:Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.
A equipolar tambem deve ter porque os fornecedores sao os mesmos, mas ali consigo sempre um descontozito
ProBoarder disse:Gt Tdi disse:Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.
Então olha lá isso do coming home não tens que por o botão como o as b6 tem??? junto das luzes?
Gt Tdi disse:ProBoarder disse:Gt Tdi disse:Estao a tratar disso no meu carro, mas so com o vag-com nao funciona, entretanto eu falo para la e ja sei preços dos sensores.
Então olha lá isso do coming home não tens que por o botão como o as b6 tem??? junto das luzes?
Estamos na fase de teste logo a noite ja sei mais alguma coisa
Quanto aos descontos ali arrranjo para qualquer um
Gt Tdi disse:Peço desculpa Segunda - feira digo-te alguma coisa, mas lembra-me 8)
Gt Tdi disse:Peço desculpa Segunda - feira digo-te alguma coisa, mas lembra-me 8)
Gt Tdi disse:Sensor de luz 90 Euros mais iva e instalaçao depende do carro.
O sensor de chuva mediante o carro tambem
Gt Tdi disse:Isso so para a semana e que o meu carro vai para a audi