ppis..Tiago A3 disse:Acho que ja aparece agora a localidade... Pois pode ser que de um dia que passe ai para baixo ou que venhas para estes lados mas espero nessa altura ja saber loool
RockyBoy disse:ppis..
mas existe muita malta com vag na tua zona..
vai ao VAG LOCATOR e pesquisa...
abraço
Tiago A3 disse:Boas...
Hoje fui ao mecanico no qual ele me disse que o 1l de oleo para este carro o a3 130cv fica por 20 e tal euros o litro de oleo para 15mil km eu achei um pouvo exagerado o preço ou estarei errado ?
Cumprimentos
RockyBoy disse:Em qualquer lado, uma embalagem de 1 Lt de óleo custa mais 25 a 30% do que comprar uma embalagem de 4 ou 5 LT..
Mas desde qeu cumpra a norma estipulada... como não é Long Life, por uns 50 a 60€ compras 4 a 5 Lt de oleo para o carro..
Rikardo A3 140 disse:Posso estar a dizer uma coisa sem sentido, mas a caixa de cd's não estara debaixo do banco do passageiro?
Se necessitares de Vag eu tenho o 812.4. . . s precisares é na boa. estou constantemente por braga... "Mazagão" lloll.
Abraços.
Tiago A3 disse:Por acaso ai ainda nao vi... por acaso gostava de ligar o meu a vag com para ver algumas coisas...
Quanto e que tas a pedir para o ligar a vag com ?
cumprimentos
Rikardo A3 140 disse:Ah carros não Vag k tem ai, poderá esse ter ai tambem... LOL
Eu, deixa cá ver, Levo o valor de uma SB deve Chegar... LOL
Amigo é na boa... É so marcar... Por mim é na boa...
Abraços.
Tiago A3 disse:Obrigado
Temos que marcar um dia destes entao ver isso e assim tambem vejo a tua maquina
Abraço
tenho um colega meu q tem um rns-d num golf e a caixa de cd's ta na malaCapiton disse:certo!
vê se a caixa dos cds não está no porta luvas!![]()