Um dos meus adorados mundos ray:ray:ray:
almas:
almas:
Last edited by a moderator:
Este jogo simula a pilotagem de um aviao, e daqueles jogos que tem de haver paixao...
Nao gostas de simuladores de carros??? este e igual so que com avioes, claro que tens de desenvolver
conhecimentos aeronauticos porque senao nem consegues descolar do chao.
Dentro em breve vou fazer um video do meu Cockpit caseiro, uma brincadeira que ja custou alguns milhares
de euros mas que se aproxima muito do cockpit de um aviao real, so que ainda nao esta pronto e ainda e uma
versao de papelao.
O que muita gente desconhece e que este jogo pode ser jogado num ambiente realista, se fores ao google pesquisa pela IVAO e ficas a perceber, e um jogo de pericia e conhecimento, alias muitos dos pilotos da aviacao comercial da actualidade comecaram
no flight simulator, nao e um jogo de accao, eu um jogo para pessoas que tem paixao pelos avioes e por voar, muitos fazem so por prazer, outros para praticar, outros porque nao tem capacidade finaceira para um brevet, existem pilotos a serio neste mundo.
No caso da IVAO nao te limitas a levantar um aviao e ir para onde bem te apetece, tens de seguir regras, tens de saber planear o voo, tens de saber a fraseologia para comunicar com controladores a serio, ou seja, ligas-te ao servidor deles e entras na rede de servidores a nivel mundial, uns sao pilotos e outros sao controladores aerios, alguns ate sao ambas as coisas, depois de ligado a rede Ivao vais falando em tempo real com outras pessoas, e segues a risca os planos de voo ou simplesmente segues as ordens dos controladores, tens de saber descolar a aeronave com as respectivas configuracoes, tens de saber programar o computador da aeronave, tens de saber aterrar em automatico ou em manual, obedecer as ordens e dar perioridade a quem a tem, enfim, e tao vasto e realista que ate custa a acreditar, o problema e quem compra o jogo ou o vai experimentar, fica-se pelo que ve em abiente offline e nem faz a menor ideia das capacidades desta ferramenta que e muito mais do que um simples jogo, aqui a unica coisa que ganhas e experiencia e conhecimento.
Sabias que muitas escolas de pilotagem ja perguntam aos alunos se tem alguma experiencia em flight simulator???
Para evoluires tens de realizar testes teoricos e praticos, eu nesto momento ainda sou Capitao, ainda nao tive tempo para
evoluir mais um pouco.
Fica aqui um pequeno appeal da IVAO:
Como podem ver isto e jogar na 1a divisao da simulacao aeria...
http://img576.imageshack.us/i/2009517153634802.png/
que avião é este? a imagem não foi alterada. é directa do jogo. este avião é o meu favorito. pax