Posso-t dizer qe esses pneus não são grande coisa... e sinceramente se foi quem te pos os pneus a aconcelhar acho que os deverias de devolver e comprar os good year effecient grip que é o modelo a seguir! Os opticgrip deixaram de ser fabricados porque fazem muito barulho.
Nop King não foi a casa de pneus que me aconselhou...na verdade a carrinha tinha ( e ainda tem no eixo traseiro uns Mabor Sport-Jet 2 colocados novos à uns 3.000Km) uns Mabor Sport-jet 2 mas como consegui estes pneus a bom preço aproveitei e pelas criticas que vi na internet e nos diversos testes feitos pela imprensa e orgão de certificaçao de qualidade alemã como a TÜV etc... estes pneus são muito recomendados ao contrário dos Sport-Jet 2 que já vi serem considerados pela ADAC como nada recomendáveis... por isso, apesar de não ter má impressão dos SportJet 2 acabei por experimentar outros, neste caso os Optigrip e posso dizer que do pouco que andei com a carrinha não notei qualquer barulho especial de rolamento e a aderência, apesar de serem novos e terem a goma de protecção, muito boa
Quanto ao terem sido descontinuados, acho um bocado estranho porque eles aparecem como novidade no site da goodyear (aliás são mais recentes que os Eagle F1 Asymetric)