[A4 B5] Allowance project 6wil9 (1ª Photo session-> pág. 20)

Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Boas pessoal, deixo aqui as fotos do trabalho que ficou concluído hoje grelhas RS look.
Gostei bastante do efeito e agora sim o carro fica com uma frente bem mais homogénea.


o3ow.jpg


n8hu.jpg


6yr5.jpg
 
Last edited:
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

se nao fosse eu nao tinhas essa mod... eheheh ficou engraçado
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Deram luta amigo ;)
Mas ficam mesmo bem, tiram uns anos valentes aos nossos bólides.
Abraço.
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Obrigado pelos comentários, realmente esta mod favorece e muito os nossos carros.
Agora é angariar fundos para a próxima mod, ainda n decidi o que é mas tenho algumas ideias em progresso, entretanto vou ver se monto o material que tenho cá por casa.
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Isso agora eram uns bancos desportivos :p

Já ando a ver isso mas tá complicado para os bancos, acho que vou tratar e estofar as falhas do meu, poupo alguns € e fica melhor do que tá. Tenho umas coisas em mente para o interior que neste momento é a minha prioridade.
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar este projeto, mas chegou a hora!!! :D

Vejo que já vais muito bem encaminhado e com a equipa que tens a ajudar-te só se esperarão mods impecáveis!!! ;)

Força nisso...........
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar este projeto, mas chegou a hora!!! :D

Vejo que já vais muito bem encaminhado e com a equipa que tens a ajudar-te só se esperarão mods impecáveis!!! ;)

Força nisso...........

É verdade amigo se não tivesse ajuda neste momento não estava a meio de onde estou, a minha sorte é que tenho um bom
T(rotter)utor :lol:
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

É verdade amigo se não tivesse ajuda neste momento não estava a meio de onde estou, a minha sorte é que tenho um bom
T(rotter)utor :lol:

Faz-se o que se pode amigo ;)
A ver se para a semana tratamos da outra mod que tenho na garagem :assobio::assobio::assobio:
Abraço.
 
Re: Dark Label Project 6wil9 (Choques restyle DONE --> pág. 8)

Faz-se o que se pode amigo ;)
A ver se para a semana tratamos da outra mod que tenho na garagem :assobio::assobio::assobio:
Abraço.

Quando puderes amigo, só tens é de avisar com tempo, que isto de vida de estudante no Verão é complicado :lol:
Agenda sempre cheia, cheia de tempo livre :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top