Allraod 2.7T 2001 AKA "The Black Beast"

Caracteristicas Técnicas:

Marca:

Audi

Modelo:

A6 Allroad 2001 5

Motor e Transmissão:

(BES) 2.7 V6 BITURBO Quattro Triptronic 250cv

Chassis:

4B C5 - Sport

Travões:

320mm

Jantes/Pneus:

Goodyear excellence 225/45R17

Exterior:

Barra Anti Aproximação Superior
Farois Bi-Xenon OEM


Interior:

Volante Sport com comandos da caixa velocidades
Interior completo em Pele
Bancos Sport em pele electricos com apoios lombares
Climatronic Bi-zona
Sistema de Som Bose com autoradio RNS-D,caixa de cds
Tecto de Abrir electrico
Computador de Bordo
Trims raiz de nogueira
Apoio de braço
Pack de luzes (luzes de cortesia)


Audio:

BOSE

Mudificações:
Trims forradas a preto mate
Partes baixas Preto mate
Jantes OZ Superturismo GT 19''
Mudar o RNS-D (ainda não sei para qual, aceito sugestões)
Vidros Escurecidos 95% atrás, 75% a frente (moro em frança por isso não há problema)
Para choques novo a frente (tem alguns pequenos problemas)
Farois da frente com faixa LED

Fotos:
imag0012vl.jpg


imag0011zg.jpg


imag0009u.jpg


imag0008cn.jpg


Em breve meto mais fotos, e melhores, estas foram tiradas na especie de estacionamento a frente de casa
 
Last edited:
Uma Allroad biturbo é raro de se ver.
Parece estar bem estimada.As jantes é "mod" tua?
Mete fotos dos 2 lugares a mais que tens para a malta ver como fica.

;)
 
Re: Allraod 2.7T 2001 AKA "The Black Beast"

Não, as jantes e os espelhos pretos já estavam assim quando a comprei
Este fim de semana quando lhe for 'dar banho' já tiro melhores fotos

Esqueci-me de referir uma MOD, mudar o volante para o do RS6, ou um do S3 deste ano
Queria um com as patilhas atrás, uma vez que tem os botões no volante para a caixa, e com comandos no volante para o rádio

- - - - - - - - - -

P.S alguém me pode explicar como tiro as Trims para as forrar?
 
Vê se fazes um preço jeitosinho quando venderes o teu volante :assobio: :D
Em relação aos trims o único que podes achar mais complicado é o da frente do passageiro onde tens que desmontar o porta-luvas para chegar as molas que o prendem por detrás.Em relação aos outros são relativamente fáceis bastando para isso retirares as forras das portas que estão presas por 2 parafusos (um em cada ponta) e depois de as teres cá fora já consegues ter acesso as molas que prendem os trims.

Alguma duvida avisa.
 
vendo-o sem problema :D
Não gosto nada dos volantes da Audi de 3 braços, sei que há muito pessoal que gosta, mas a mim parecem-me umas 'cuecas'...
Gosto deles diferentes, o do A2 eu gostava, era um de 4 braços com os comandos no meio dos braços.
Em relação as Trims, ainda estou indeciso em relação a película, não sei se meto carbono ou mesmo preto mate.
 
Podes ver em algumas imagens do meu projeto o carbono preto que apliquei nos trims.O Matte também não ficaria mal mas acho que não chama tanto a atenção.
 
Bela máquina, parabens.. ;)

Ao trocares o RNS-D, para mim só faz sentido se for para o RNS-E...

O volante de patilhas DSG, embora não seja um operação fáçil, é perfeitamente possivel meter um volante dos novos a funcar nessa A6.
 
Re: Allraod 2.7T 2001 AKA "The Black Beast"

vendo-o sem problema :D
Não gosto nada dos volantes da Audi de 3 braços, sei que há muito pessoal que gosta, mas a mim parecem-me umas 'cuecas'...
Gosto deles diferentes, o do A2 eu gostava, era um de 4 braços com os comandos no meio dos braços.
Em relação as Trims, ainda estou indeciso em relação a película, não sei se meto carbono ou mesmo preto mate.

- - - - - - - - - -

Sim, tambem já pensei num RNS-E, mas gosto de um Parrot que vi no salão Automóvel de Paris, este:
http://www.parrot.com/usa/products/asteroid-range/parrot-asteroid-smart

Só não sei o preço (mas deve assutar)
Mas pronto, eu gostava de um com Android, mas se não encontrar nada que goste, vai um RNS-E com certeza :p
 
Re: Allraod 2.7T 2001 AKA "The Black Beast"

vendo-o sem problema :D
Não gosto nada dos volantes da Audi de 3 braços, sei que há muito pessoal que gosta, mas a mim parecem-me umas 'cuecas'...
Gosto deles diferentes, o do A2 eu gostava, era um de 4 braços com os comandos no meio dos braços.
Em relação as Trims, ainda estou indeciso em relação a película, não sei se meto carbono ou mesmo preto mate.

- - - - - - - - - -

Sim, tambem já pensei num RNS-E, mas gosto de um Parrot que vi no salão Automóvel de Paris, este:
Parrot - Parrot ASTEROID Smart

Só não sei o preço (mas deve assutar)
Mas pronto, eu gostava de um com Android, mas se não encontrar nada que goste, vai um RNS-E com certeza :p

Sao gostos, mas se a A6 fosse minha, jamais a descaracterizava tanto com um rádio super inovador, num interior com 10 anos.
 
Re: Allraod 2.7T 2001 AKA "The Black Beast"

Enganei-me numa informação lol é so de 5 lugares o carro, não sei porque é que fui meter 5+2... enfim
enfim
Bem fica aqui as coisas que irei fazer ainda este mês, inicio do mês que vem.
Suspensão dianteira (tenho um saco roto)
E pneus novos atrás.

Depois será, as partes baixas, ainda não sei se as pinto, ou se mete película.
Trims cobertas (alguém tem preços de películas? é que isto em França não é tão fácil de encontrar lol)
E escurecer os vidros.
É verdade! alguém me arranja preços para os vidros mais de trás? são laminados! Hoje quando tinha o carro no parque de estacionamento, estão lá a fazer umas obras e saltou um pedra, sorte a minha que é laminado e não fiquei sem vidro :/

As mod's que disse em cima ainda quero fazer este ano!
Ou seja, o mais caro fica para o ano
Mudar o rádio (RNS-D para RNS-E)
Mudar as Jantes, quando as trocar ninguém quer comprar uma jantes de 17''? :D
E mudar o volante!

- - - - - - - - - -

E ainda quero meter uns discos perfurados, e pinças novas da Brembo.
O que me dizem? já vi aí pelo forum que a Brembo já não é o que é.
 
Boas!
Andei a pesquisar mas aqui não encontrei nada.
Alguém me poderia dizer preços de películas para interior e exterior? para interior queria saber o preço de preto mate ou aluminio escovado. para fora queria preto mate.
 
Back
Top