Compra as jantes e anda ter comigo a Braga amigo. Levo-te ao sítio do pica pau amarelo
Sim da para manter a altura de origem, tens de medir antes de pores as 19 e depois ajustar nesse sentido
EDIT so agora percebi bem o que queres, nao da para ter alturas diferentes entre niveis do que o pre definido originalmente, ao mexeres na altura reflete-se em todos os niveis
Compra as jantes e anda ter comigo a Braga amigo. Levo-te ao sítio do pica pau amarelo
Pois, o meu receio era esse... Mas possivelmente o nivel 4 alterado por VAG iria equivaler ao nivel 2 em medidas de fábrica. Assim poderia andar no dia-a-dia com nivel 4 para evitar o desgaste prematuro e apenas em certas ocasiões alapava-a para nível 1. Obrigado Fox.On.Fire!
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Eu tive-me a informar com um colega que trabalha numa casa de pneus e ele disse-me que havia 3 opções para alterar a furação:
- Mudar a furação no carro, mas para isso iria dar alta lavoura (não sei se é verdade ou não);
- Adaptadores de 5x112 para 5x120, mas como os adaptadores também fazem no fundo de alargadores e como as jantes já são largas, corria o risco de ficar extremamente de fora.
- Encher a furação da jante e fazer nova furação .
Qual das opções mais económicas?
O negócio das jantes ainda se mantem de pé e os pneus já andam a ser tratados. Talvez opte por 235x35xR19 para as quatro.
Depois só me falta-me averbar. Possivelmente o SIVA não aceita esta medida, portanto vou ter de ir ao LTA.
Mas desde já obrigado pela disponibilidade.
Nao podes
O nivel 4 se passares dos 30 km/h, Baixa automaticamente para o nivel 3, no nivel 3 se passares dos 80 km/h baixa para o nivel 2
Ou seja o que pensas fazer nao é facil.
men, aquilo é feito pelo torneiro
se o fizeres é como o veiga e o resto da malta fez
ele furou a jante e não precisou de as mandar reparar nem pintar
quando quiseres dá-me um toke..
é na boa.
Só uma dúvida.
Ao mudar a furação, não diminui a resistência da jante?