Allroad custa a pegar

Boa Noite,

Gostaria que me ajudassem se for possivél tenho uma audi allroad e o que me acontece é que por vezes nem sempre quando dou á chave demora bastante tempo a trabalhar e sai um fumo branco mas quando pega logo não sai fumo nemhum.
Será que alguem me pode ajudar no que poderá ser disseram-me que poderia ser uma bomba que tem no deposito de combustivél.

Cumprimentos
 
Boas,

vê se o circuito de combustivel tem ar. esse pode ser um dos motivos pelo cual demora a arrancar.
para comprovar isso, tiras a tampa do motor, e vais ver um tubo transparente que vai a bomba injectora. com o motor a trabalar, ve se faz bolhinhas de ar. se for assim, abres o tubo do injector nr.5 pa sangrar o circuito.
o injector nr 5 esta do lado direito do motor e é o injector do meio.

caso nao haja ar no circuito pode ser a bomba de pre-carregamento do circuito de combustivel que esta no deposito, que pode estar a dar as ultimas.

Cumps
portuguesino
 
Boas,

Obrigado a todos pela ajuda portuguesino tens razão era mesmo a bomba de pré-carregamento que deu as ultimas.
Aquela carrinha esta a dar-me cabo da carteira desta vez foram mais 600 aerios, espero que fique boa vamos ver.

Cumps
 
Back
Top