Boa noite,
Reparei hoje que em subidas muito íngremes ouso uns estalos do lado da porta do condutor, se estiver a subir e não fizer o som se guinar o volante para um lado e para o outro aparece, seja a puxar por ela ou muito devagarinho, em descidas e a andar a direito nada. se puxar por ela sem mudança também nada o turbo dispara normal, nenhum barulho estranho...
Alguma opinião?
não acusa nada, mas sei que na maquina tenho uma avaria no ABS, injecção.
Os erros ao certo:
:18265 -message from ECU
01316 - ABS Control Module
79-10 - Please Check Fault Codes – Intermittent
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
49-10 - No Communications – Intermittent
e mais o do injector que não sei qual era...
terá alguma coisa a haver? o que ouso é estilo um "tak, tak" +- de 4 em 4 segundos abrandando ou acelerando parece que é numa volta completa se é que me faço entender :S
Reparei hoje que em subidas muito íngremes ouso uns estalos do lado da porta do condutor, se estiver a subir e não fizer o som se guinar o volante para um lado e para o outro aparece, seja a puxar por ela ou muito devagarinho, em descidas e a andar a direito nada. se puxar por ela sem mudança também nada o turbo dispara normal, nenhum barulho estranho...
Alguma opinião?
não acusa nada, mas sei que na maquina tenho uma avaria no ABS, injecção.
Os erros ao certo:
:18265 -message from ECU
01316 - ABS Control Module
79-10 - Please Check Fault Codes – Intermittent
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
49-10 - No Communications – Intermittent
e mais o do injector que não sei qual era...
terá alguma coisa a haver? o que ouso é estilo um "tak, tak" +- de 4 em 4 segundos abrandando ou acelerando parece que é numa volta completa se é que me faço entender :S