Almoço de Natal (Desejo de boa Viagem)

Boas

Como não vou poder ir ao almoço de Natal, aproveito este post para vos desejar um bom almoço, que se divirtam e não abusem nos copos :D
Desejo a todas as Caravanas do País uma boa viagem de ida e de regresso, sem qualquer precalço.

Um abraço
Francisco
 
fm_a4 disse:
Boas

Como não vou poder ir ao almoço de Natal, aproveito este post para vos desejar um bom almoço, que se divirtam e não abusem nos copos :D
Desejo a todas as Caravanas do País uma boa viagem de ida e de regresso, sem qualquer precalço.

Um abraço
Francisco

Ora ai está um bom tópico ;)

Como também não vou puder ir, desejo desde já a todos os que irão estar presentes uma boa viagem, tanto de ida como de volta, e que corra tudo da melhor forma possível, para que o dia 14 se torne um dia inesquécivel pela positiva.

Tudo de bom e claro não se esqueçam de tirar muitas fotos :p

Um abraço,
Jorge
 
tomem conta do fórum .. mas atenção aos exageros ...

é que não faltam ligações à internet ... a moderação faz-se na mesma :D :D :D :D :D :D :D :D
 
boost disse:
tomem conta do fórum .. mas atenção aos exageros ...

é que não faltam ligações à internet ... a moderação faz-se na mesma :D :D :D :D :D :D :D :D

olha-me este :evil: :evil:....eu fico cá a tomar conta :p :p
 
tú tá calado pá .. já te disse k nos próximos tempos não falo contigo ....

vais estar agarrado ao capão :D :D :D :D :D :D .. vai lá estar agora no fórum ....
 
Atão bota, bota-te a um rio :D :D :p

A propósito, até te vou ligar já de seguida pra ter uma conversinha contigo... :twisted:
 
pois é eu també nao posso ir, quem tem filho pequenos sabe como é

ontem tive com ela numa urgencia que tava engripada e tem de ficar mesmo em casa, é uma pena, mas pro ano noa falto de certeza e durante 2009 serão muitos os encontros.

e depois o meu sedan já vai ter as mods no sitio

bom almoço para todos :)
 
Echoes disse:
pois é eu també nao posso ir, quem tem filho pequenos sabe como é

ontem tive com ela numa urgencia que tava engripada e tem de ficar mesmo em casa, é uma pena, mas pro ano noa falto de certeza e durante 2009 serão muitos os encontros.

e depois o meu sedan já vai ter as mods no sitio

bom almoço para todos :)

Atão...atão...atão vou ser o unico B6 sedan??? Outra vez??? LOL :p
 
Back
Top