BMW Alpina D3 Biturbo by jmpc

• Thread starter Thread starter jmpc
  • Data de Início Data de Início
EgasRS disse:
É o que dá ser BMW :P :P

tá desalinhado :P
Tá masé caladinho ó sua boca rota.... :green:

Já ficamos a saber porque é que "ele" é a "femea".....porque tem-me "pininha"....lololololololololololololololol

Essa traseira havia de ser limpa, o tamanho das letras é demasiado grande :evil: :evil:

Quanto às jantes, eu gosto dessas, mas não gosto de as ver no teu carro :S Só pra meter nojo... e que tal as do CSL?? :P :P :P

memphis disse:
Essa traseira havia de ser limpa, o tamanho das letras é demasiado grande :evil: :evil:

Quanto às jantes, eu gosto dessas, mas não gosto de as ver no teu carro :S Só pra meter nojo... e que tal as do CSL?? :P :P :P

já me habituei :P ficam diferente, mas vai na volta, as do csl darão menos trabalho a limpar :?: :P

Ora mais uma mod fresquinha :green: :green: :green:

Os belos dos angel :twisted:

DSC01191.jpg

DSC01198.jpg

O antes...

DSC01195.jpg

DSC01196.jpg

E o depois...

DSC01204.jpg

DSC01208.jpg

DSC01205.jpg

DSC01206.jpg

DSC01207.jpg

Aprovado? :lol:

Está mais que aprovado.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tou mortinho por ver a minha assim.. :green:

ricky143 disse:
Está mais que aprovado.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tou mortinho por ver a minha assim.. :green:

Sr Ebay :green: :green:
Tenho por aqui uns extras, são po e91 :'(
Darão pro teu? ;)

the fox disse:
Ficou impecável ,gosto muito deste carro principalmente da "exclusividade" do mesmo ... parabens ! :twisted:

Obrigado ;)
Sou um dono babado :roll: apanhei um serie 5 no outro dia na autoestrada :twisted:
Acho que não curtiu muito a exclusividade :twisted:

cumps

jmpc disse:
Obrigado ;)
Sou um dono babado :roll: apanhei um serie 5 no outro dia na autoestrada :twisted:
Acho que não curtiu muito a exclusividade :twisted:

cumps

hehehe !!! normal esses "série 5" estão habituados a fazer de "Safety-car" e agora estranhou ! :twisted:

Back