EgasRS disse:A ver se me consigo explicar.. Este meu amigo trbalha para a nato em bruxelas então como tal tem direito a ter matriculas diplomaticas (matriculas azuis).. como trbalha "por dentro" tem a informação que n existe mais nenhima Alpina D3 com essas matriculas, tanto que a frase do msn do homem é algo do genero
"se algum dia em qualquer marte do mundo vires uma Alpina De com matriculas azuis..... Sou EU"
Acho que kk koisa como isto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
olacnog disse:nao conhecia este modelo de lado nenhum....ALPINA??
ate tenho um amigo mecanico da bmw e conhecedor da marca e nunca ouvi falar de tal coisa...!
mas, muitooo bonita esteticamente, mesmo brutal!
que motor tem ja agora?
tuningo disse:Só para ajustar um pouco sobre a minha area, jantes :idea: :idea:, estas jantes que estão montadas no "abião" foram desenvolvidas em Portugal, todo o molde foi fabricado na Ronal na Mealhada, só o pormenor dessa tampa foi um bico de obra, levou semanas a concluir, e este elemento (tampa e o seu fecho) foi todo produzido em Portugal
ALPINA by RONAL
Sparky disse:Portuguese Made !
Estao fenomenais Tunningo!!!
tuningo disse:Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar
tuningo disse:Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar
Sparky disse:Antes demais parabens pelo belo exemplar BMW !
Tá fenomenal mesmo!
Alpina diz tudo !
Aposto que esse disel deve ser bem vivo !
Um conhecedor de BMW que nao conhece os alpina?
Tens que dizer ao teu amigo mecanico que tem que aprofundar o conhecimento !
Os modelos Alpina sao o TOPO do que a BMW faz...!
Alpina é o preparador!
E esta carrinha está simplesmente fenomenal... bem digna desse nome !
Mas continuo a preferior o 850Csi Alpina que saiu ate 94 salvo erro !
Isso sim é um aviao !
olacnog disse:quem é que disse que ele nao conhece?? :roll: :roll:
eu disse é que tenho um amigo conhecedor bmw e mecanico da marca e EU nunca ouvi tal coisa ( ALPINA ), no mei disto eu é que desconhecia este preparador...ELE ( o meu amigo ) deve conhecer de certeza :twisted:
rectificado!!