EgasRS disse:A ver se me consigo explicar.. Este meu amigo trbalha para a nato em bruxelas então como tal tem direito a ter matriculas diplomaticas (matriculas azuis).. como trbalha "por dentro" tem a informação que n existe mais nenhima Alpina D3 com essas matriculas, tanto que a frase do msn do homem é algo do genero
"se algum dia em qualquer marte do mundo vires uma Alpina De com matriculas azuis..... Sou EU"
Acho que kk koisa como isto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
olacnog disse:nao conhecia este modelo de lado nenhum....ALPINA??![]()
ate tenho um amigo mecanico da bmw e conhecedor da marca e nunca ouvi falar de tal coisa...!
mas, muitooo bonita esteticamente, mesmo brutal!
que motor tem ja agora?
tuningo disse:Só para ajustar um pouco sobre a minha area, jantes :idea: :idea:, estas jantes que estão montadas no "abião" foram desenvolvidas em Portugal, todo o molde foi fabricado na Ronal na Mealhada, só o pormenor dessa tampa foi um bico de obra, levou semanas a concluir, e este elemento (tampa e o seu fecho) foi todo produzido em Portugal
ALPINA by RONAL
Sparky disse:Portuguese Made!
Estao fenomenais Tunningo!!!
tuningo disse:Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar![]()
tuningo disse:Eu tenho uma destas "Alpina" em 22" com uns slicks de competição,não este modelo, mas parecido, a servir de mesa de apoio do meu bar![]()
Sparky disse:Antes demais parabens pelo belo exemplar BMW!
Tá fenomenal mesmo!
Alpina diz tudo!
Aposto que esse disel deve ser bem vivo!
Um conhecedor de BMW que nao conhece os alpina?
Tens que dizer ao teu amigo mecanico que tem que aprofundar o conhecimento!
Os modelos Alpina sao o TOPO do que a BMW faz...!
Alpina é o preparador!
E esta carrinha está simplesmente fenomenal... bem digna desse nome!
Mas continuo a preferior o 850Csi Alpina que saiu ate 94 salvo erro!
Isso sim é um aviao!
olacnog disse:quem é que disse que ele nao conhece?? :roll: :roll:
eu disse é que tenho um amigo conhecedor bmw e mecanico da marca e EU nunca ouvi tal coisa ( ALPINA ), no mei disto eu é que desconhecia este preparador...ELE ( o meu amigo ) deve conhecer de certeza :twisted:
rectificado!!