BMW Alpina D3 by ColourConcept (@ PT)

Re: Bmw Alpina D3 (up)

Que coisa mais horrivel..

NOT..

Tá msm brutal.. muito à frente msm.. :twisted: :twisted:

Acabei à pouco de andar com está caminete e realmente foi uma pena ontem não tar em braga.. Pk isto andar pra caraí.. Tamos agora na a4 com o dono a conduzir e put@ pariu.. Até levanta alcatrão... :)

EgasRS disse:
Acabei à pouco de andar com está caminete e realmente foi uma pena ontem não tar em braga.. Pk isto andar pra caraí.. Tamos agora na a4 com o dono a conduzir e put@ pariu.. Até levanta alcatrão... :)

seu mal criadão.. :green: :green: :green:
eu ainda nao perdi a esperança de a ver ao vivo :green: :green: :green:

Recebi mesmo agora um telefonema da senhora dona esposa do nosso amigo colourconcept que vai a fazer de co-pilota, na pista de Nurburing na alemanha... Segundo me contaram é só aviões por lá.. Ainda ouvi um Evo e um porche a passar e aquilo roncava... Espero que se estejam a divertir(devem estar de certeza) e que a máquina se porte bem em pista.. ;)

EgasRS disse:
Recebi mesmo agora um telefonema da senhora dona esposa do nosso amigo colourconcept que vai a fazer de co-pilota, na pista de Nurburing na alemanha... Segundo me contaram é só aviões por lá.. Ainda ouvi um Evo e um porche a passar e aquilo roncava... Espero que se estejam a divertir(devem estar de certeza) e que a máquina se porte bem em pista.. ;)

podiam era gravar akilo e mandar pa malta ver :twisted: :twisted: :twisted:

Boas grand maquina :twisted:
mas :?: nao terias conseguido arranjar um"Bmw" mas preparado pela Hartge na vez de um Alpine? as diferenças ainda sao algumas mas o preço pelo ke sei se nao m engano nao faz tanta diferença...
mas nao impede de teres ai uma Grand Maquina parabens

Back