EgasRS 16 Mai 2008 #123 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Ó palhaço, pro Dgar ver a foto é preciso o link directo...
Zé 16 Mai 2008 #124 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) EgasRS disse: Ó palhaço, pro Dgar ver a foto é preciso o link directo... Clique para expandir... http://i85.photobucket.com/albums/k58/ColuorConcept/ALpinaNurburgring2.jpg Abismal!! :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) EgasRS disse: Ó palhaço, pro Dgar ver a foto é preciso o link directo... Clique para expandir... http://i85.photobucket.com/albums/k58/ColuorConcept/ALpinaNurburgring2.jpg Abismal!! :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS 16 Mai 2008 #125 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Ganda foto ó filhote.. :twisted: :twisted: quanto à carroça já nem digo nada.. Simplesmente divinal..
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Ganda foto ó filhote.. :twisted: :twisted: quanto à carroça já nem digo nada.. Simplesmente divinal..
EgasRS 16 Mai 2008 #126 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Mas aposto que não testaste o poder de curva disso na sua totalidade.. Pussy... Isso precisa é de dar lá uma volta nas mãos aqui do padrinho.. :twisted: Bora mas é fazer um encontro audipt em nurburing... isso é que era...
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Mas aposto que não testaste o poder de curva disso na sua totalidade.. Pussy... Isso precisa é de dar lá uma volta nas mãos aqui do padrinho.. :twisted: Bora mas é fazer um encontro audipt em nurburing... isso é que era...
ColourConcept 16 Mai 2008 #127 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) É k era.. Passeio a Nurburgring AudiPt.. Meca das corridas.. Era de organizar isso pro verão.. Eu até ia lá procurar alojamento.. :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) É k era.. Passeio a Nurburgring AudiPt.. Meca das corridas.. Era de organizar isso pro verão.. Eu até ia lá procurar alojamento.. :twisted: :twisted: :twisted:
cc 18 Mai 2008 #129 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) o meu irmao teve la a pouco tempo no ring... 11 voltas no scooby dele :twisted: :twisted:
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) o meu irmao teve la a pouco tempo no ring... 11 voltas no scooby dele :twisted: :twisted:
D DiogoC 19 Mai 2008 #130 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Espectaculo... que nojo de foto...a inveja e realmente uma coisa tramada :evil: :lol:bela maquina que ai tens...
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Espectaculo... que nojo de foto...a inveja e realmente uma coisa tramada :evil: :lol:bela maquina que ai tens...
A4Soares 31 Mai 2008 #131 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Brutalissssssimisssssiiiiiiimo!!!!!!!! Ainda falas mal da kualidade das fotos????? bela touring
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Brutalissssssimisssssiiiiiiimo!!!!!!!! Ainda falas mal da kualidade das fotos????? bela touring
EgasRS 28 Jul 2008 #133 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Carros da moda é assim: Para trocar um filtro de ar(neste caso foi so para ver a referencia é preciso quase desmontar o carro todo e sacar o motor fora senão vejam: antes: durante: E depois montar tudo outra vez.. eu chuguei a cara em 5 min troquei o meu
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Carros da moda é assim: Para trocar um filtro de ar(neste caso foi so para ver a referencia é preciso quase desmontar o carro todo e sacar o motor fora senão vejam: antes: durante: E depois montar tudo outra vez.. eu chuguei a cara em 5 min troquei o meu
AUDIMANÍACO 28 Jul 2008 #134 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Mas que grande canhão A minha bicha torna-se em nada
EgasRS 31 Jul 2008 #135 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) Habemos Mod tb pra estes lados Foto session mais logo