Altas cilindradas

Amigos se há coisa que me faz confusão quando vejo/oiço uma noticia sobre carjacking, não é por serem Audi's os carros mais roubados, pois isso até é bom para a marca, pois não sei se sabem mas as A4 B6 principalmente são as unicas que cabe lá dentro uma ATM, não sabiam?! O que me faz confusão é ouvir " roubado carro de alta cilindrada" mas afinal o que quer isto dizer, alta cilindrada mas a maior parte são 1.9, 2.0 vá lá algum por sorte 2.5 e todos a diesel, ora bem deixa cá ver o IUC 1.9 até 2.0 a diesel paga 32€ se for até 3.0 paga 50€ então e se fosse por exemplo um A8 4.2 (maquinão, hem) pagava 127€ agora se fosse uma traquitana a gasolina que tivesse mais de 3.5 esse sim alta cilindrada só pagaria 360€. Agora alguem com boa vontade me diga o que é um carro alta cilindrada porque eu não sei é que o meu vizinho até tem um clio 1.9 e eu já o avizei que o carro dele qualquer dia era roubado... :twisted:

epa diga-se que o teu comentario é muito infeliz...

eles quando dizem carros de alta cilindrada, falam na conjuntura nacional dos carros e da maioria dos paises!

e para mim uma Audi A4 é um carro de alta cilindrada.... 130cv nao é propriamente uma cavalagem baixa....

sabendo que andam por ai muito 1.0, 1.1, 1.3, 1.6, 1.7........ 55cv, 60cv. 80cv......

os senhores da TV nao percebem nada :evil: :evil: :evil:

PS: e olha q a mala duma Peugeot 407 é maior que duma audi a4 :green: :green:

Oh pah não ligues a essas merdas....

Esses gajos da tv nem da porcaria do microfone percebem fará o que é que são carros.....

Tem mais impacto pra noticia dizer que foi gamado um "carro de alta cilindrada"

A maior parte deles nem saquer sabe o que é a cilindrada de um carro !!! Onde é que vem o limite pra definir o que é baixa e alta celindrada? Será que há média cilindrada? :green:

Será que um clio 1,9d é baixa cilindrada e um A3 1.9tdi já é alta?

Enfim ..... Já nem perco tempo a pensar nas bacoradas que se ouve na tv...

joakimmf disse:
Oh pah não ligues a essas merdas....

Esses gajos da tv nem da porcaria do microfone percebem fará o que é que são carros.....

Tem mais impacto pra noticia dizer que foi gamado um "carro de alta cilindrada"

A maior parte deles nem saquer sabe o que é a cilindrada de um carro !!! Onde é que vem o limite pra definir o que é baixa e alta celindrada? Será que há média cilindrada? :green:

Será que um clio 1,9d é baixa cilindrada e um A3 1.9tdi já é alta?

Enfim ..... Já nem perco tempo a pensar nas bacoradas que se ouve na tv...

Alguem que me compreende :green:
boost disse:
Lava-me essa boquinha antes de proferires tamanho insulto pá :green:

Olha o ciganito a puxar dos galões, hem... Nã o teu é outro patamar.
CutKiller disse:
epa diga-se que o teu comentario é muito infeliz...
eles quando dizem carros de alta cilindrada, falam na conjuntura nacional dos carros e da maioria dos paises!
e para mim uma Audi A4 é um carro de alta cilindrada.... 130cv nao é propriamente uma cavalagem baixa....
sabendo que andam por ai muito 1.0, 1.1, 1.3, 1.6, 1.7........ 55cv, 60cv. 80cv......
os senhores da TV nao percebem nada :evil: :evil: :evil:
PS: e olha q a mala duma Peugeot 407 é maior que duma audi a4 :green: :green:
Até pode ser infeliz o comentario, mas olha que eu sei qual a diferença entre cilindrada e cavalagem. Quanto à mala do 407, até poderá mas não bufa tanto na hora do pisga-te. 8)

Simplesmente é uma desculpa da policia para n os ter apanhado.... se diziam que eram umas 1.9TDi 130cv era uma vergonha... assim sao todos alta cilindrada e estao "desculpados" :green:

Back