Quiksilver disse:Quando fui pagar o selo/imposto disseram-me que era considerado um carro de luxo (A4 b6) por isso...
Tenho um carro de luxo
Mas isso já nao era novidade para mim
Não é isso, se a minha carrinha nao fosse abrangida pela nova lei pagava praí 40€ de imposto acho eu, assim paga 175€ (que por sorte não pago :twistedBio disse:enganaram-te com uma pinta do caraças.
ias para lá todo carrancudo, por o Estado estar a por a mão no teu bolso novamente, e a senhora das finanças mandou-te essa da viatura de luxo e tu pagaste e saiste de lá todo contente 8) 8)
PSICOLOGIAS :roll: :roll:
E o almerazito comercial que eu andava com 2000, alta cilindrada. À dias vi uma que era - ...O jovem conduzia um carro roubado de alta cilindrada ... - E eu, deixa cá ver a foto, um 318TDS de 96, ah pois, altissima...Makaveli disse:O meu saxo é de alta cilindrada!
Art disse:Simplesmente é uma desculpa da policia para n os ter apanhado.... se diziam que eram umas 1.9TDi 130cv era uma vergonha... assim sao todos alta cilindrada e estao "desculpados"
LauAlf disse:Na noite k o meu foi roubado um amigo meu veio a saber k tinha andado um A3 todo preto com os vidros fumados a fugir a bofia nas Olaias com pretos la dentro em sentido contrario lollllllllllllll
E fugio..................................................................
Bio disse:Pergunto eu
o user BOOMTRIKER disse, em resposta ao topico das maquinas, que teve uma nissan vanette 2.3 d, Será que esta viatura pode ser considerada uma viatura de alta cilindrada?????????????
:lol:
AUDIMANÍACO disse:E aquela noticia do roubo frustrado e que os policias não conseguiram apanhar os ladrões porque estes seguiam numa viatura de alta cilindrada na ponte Vasco da Gama?
Se calhar perseguiam um que não passava dos 200km/h e eles num jipolas qualquer :lol: