Alteração Catalisador

Não precisas de colocar nenhum tubo! Retiras a porcelana e DONE! ;)

Pois, eu já li muitos comentários de pessoal que so fez isso e diz que ficou bem! :)

Mas também li outros que dizem que se tirar so o miolo os gazes vão ficar a "embrulhar", e consecutivamente fazer uma certa ressonância..foi isso que me levou a querer por o tubo por dentro..

Agora com as respostas dos homens dos escapes é que fiquei na duvida :D
 
Exactamente, os gazes vão enrolar dentro do Catalisador e podes ter a sorte ou o azar de fazer ressonância...
 
@ caps_lock tens o mesmo carro que o user que abriu o tópico ? Os catalizadores são todos iguais, qualquer carro para tirar o catalizador são 18 euros ? :confused:

x2. nao compriendo as pessoas. nao compram fiats porque nao presta, compram audis, bmw , mercedes.,etc,etc. depois na altura de pagar revisoes e outros servicos querem pagar tudo por igual. ate ha quem faca comparacao com distribuicoes de fiats e de audis. tipo " no fiat do manel custou xxxx no meu audi custa XXXXX nao percebo porque?" so pensao na compra , quando xegam a oficina ou tem € pra prestacao ou pro servico. depois os mecanicos e que sao os ladroes
 
No meu caso, tinha alguma ressonância.

Não entendo como é que as pessoas não notam isso , "sem miolo" a menos que ja estejam habituados a panelas rotas ou a outros barulhos, mas era notória a ressonância no meu caso.
 
No meu caso, tinha alguma ressonância.

Não entendo como é que as pessoas não notam isso , "sem miolo" a menos que ja estejam habituados a panelas rotas ou a outros barulhos, mas era notória a ressonância no meu caso.

E como resolves.te isso? Tubo por dentro do cat?
 
Logo á saida do turbo .

A despesa mais barata é para aqueles que tem o CAT acessível.

Para veres o trabalho no meu carro em vez de uns minutos demorou quase 1 dia , lol.
 
Logo á saída do turbo .

A despesa mais barata é para aqueles que tem o CAT acessível.

Para veres o trabalho no meu carro em vez de uns minutos demorou quase 1 dia , lol.

LOL pois, foi o que falaram na casa de escapes..quem tem o cat nesse sitio é complicado por um tubo directo, e depois com falanges, flexíveis e essa treta toda deram.me um orçamento de 120€ LOL

Bah, nem sei o que fazer agora..já arranjei um cat (vou guardar o meu) com a ideia de lhe colocar tubo dentro, mas dizem.me que não é possível..

Amanha vou a outra casa de escapes ver o que dizem, pode ser que sejam mais artistas LOL :)
 
Eu paguei isso.

Não acho caro, eu foi na interescapes, se eles nao fazem duvido que mais alguem faça. LOL.


Mas digo-te, eles tem alguma razão, nos nossos casos eles tiram apenas o miolo. O meu teve que ir ao torneiro, etc etc, alias, ate tive problemas, porque o artista que me montou o turbo novo, como o sitio era de dificil acesso (o gajo da interescapes disse-me que teve o tempo todo com um espelho para ver) , pingou e soldou nos sitios dos pernos e das falanges em vez de apertar.


Escusado sera dizer que também retirou um assobiu que eu tinha aos 200Kmh/h.
 
Eu paguei isso.

Não acho caro, eu foi na interescapes, se eles nao fazem duvido que mais alguem faça. LOL.


Mas digo-te, eles tem alguma razão, nos nossos casos eles tiram apenas o miolo. O meu teve que ir ao torneiro, etc etc, alias, ate tive problemas, porque o artista que me montou o turbo novo, como o sitio era de dificil acesso (o gajo da interescapes disse-me que teve o tempo todo com um espelho para ver) , pingou e soldou nos sitios dos pernos e das falanges em vez de apertar.


Escusado sera dizer que também retirou um assobiu que eu tinha aos 200Kmh/h.

Eu tambem não acho caro, tendo em conta o material e o trabalhao que da :)
Mas para o efeito que é ai sim, ja acho caro LOL
Eu aqui na minha zona não tenho nenhuma casa de "escapes conhecida", mas como tambem não sou muitas vou passar em todas a ver se alguem consegue fazer o que eu queria :D

O que retirou o assobio? Substituir o cat oco pelo tubo directo?
 
Provavelmente porque ja que ele teve que trocidar o trabalho merdoso que o mecanico tinha feito, deve ter corrigido alguma folga/fuga que devia tar entre o turbo e o tubo. Digo eu que pouco sei.


Sei que ja não o tenho .
 
Provavelmente porque ja que ele teve que trocidar o trabalho merdoso que o mecanico tinha feito, deve ter corrigido alguma folga/fuga que devia tar entre o turbo e o tubo. Digo eu que pouco sei.


Sei que ja não o tenho .

Pois, tendo em conta a forma como ele resolveu o problema de encaixar o cat no turbo e bem provavel :S

Ainda assim tudo directo é mais simples :D
 
Back
Top