A A4_Tuga 27 Ago 2009 #16 A minha viatura trás caixa de 6, mas não sei ver o código, se me derem umas luzes digo qual é o código Ano: 2002 Motor: 1.9 130cv AVF
A minha viatura trás caixa de 6, mas não sei ver o código, se me derem umas luzes digo qual é o código Ano: 2002 Motor: 1.9 130cv AVF
TDi... 27 Ago 2009 #17 A4_Tuga disse: A minha viatura trás caixa de 6, mas não sei ver o código, se me derem umas luzes digo qual é o código Ano: 2002 Motor: 1.9 130cv AVF Clique para expandir... Diz no livro do carro no autoculante que tens na contra capa do livro. Senao tiveres ou souberes qual é, manda a matricula da carrinha ou numero de chassi por PM que amanha ja te digo.
A4_Tuga disse: A minha viatura trás caixa de 6, mas não sei ver o código, se me derem umas luzes digo qual é o código Ano: 2002 Motor: 1.9 130cv AVF Clique para expandir... Diz no livro do carro no autoculante que tens na contra capa do livro. Senao tiveres ou souberes qual é, manda a matricula da carrinha ou numero de chassi por PM que amanha ja te digo.
Tiago_Aveiro 20 Fev 2017 #18 Boa noite a todos, certamente terei que mudar a embraiagem da minha b6, sendo assim pensei em trocar de caixa visto que a minha é de 5v "AWX" Duvidas?!! Muitassss... O quê seria preciso alterar para alem da caixa, do selector, acham que vale a pena esta alteração? Abraços
Boa noite a todos, certamente terei que mudar a embraiagem da minha b6, sendo assim pensei em trocar de caixa visto que a minha é de 5v "AWX" Duvidas?!! Muitassss... O quê seria preciso alterar para alem da caixa, do selector, acham que vale a pena esta alteração? Abraços
teix.bruno 21 Fev 2017 #19 Eu tenho um de 6v, sedan e o código da minha caixa é GBA. Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Eu tenho um de 6v, sedan e o código da minha caixa é GBA. Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
teix.bruno 21 Fev 2017 #20 Não sei se serve mas algumas peças estão aí com códigos Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Não sei se serve mas algumas peças estão aí com códigos Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
teix.bruno 21 Fev 2017 #23 Sim eu sei, a referência do meu é AVF, da caixa é GBA. Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk