Alteração Rpm!

• Thread starter Thread starter TVAZ
  • Data de Início Data de Início
o meu tambem faz isso, mas só muito de vez em quando... alem de serem motores muito inconstantes, tem esse tipo de "falhas"... mas nada de grave... sao assim deles... é como o relantim o arro vibra de vez em quando...

ps: o meu carro tem fap, e quando ela está a regenerar, o carro faz um barulho esquezito, parece que tem in jectores fo*****, e até as 2000 rpm parece que soluça... o gajo da audi diz que é assim destes motores... acontece a algum de vocês?

cumps

plainas disse:
De tempos a tempos ligo o vag com e no modulo "engine" aparece-me um erro qquer coisa do tipo "electric load sensor" penso q esteja relacionado pq qdo o carro sobe as rpm sozinho é mais ou menos a data do erro, mas nem sempre q sobe as rpm aparece esse erro..

@ TVAZ
As ventoinhas ligadas não será por teres a climatização ligada?
Foi a primeira coisa que me veio á ideia, o qual pus-me a pensar e as ventoinhas apenas ligam quando o AC está ligado em frio, o que com este tempo é dificil pois o frio que tem estado :green:

Nanico disse:
o meu tambem faz isso, mas só muito de vez em quando... alem de serem motores muito inconstantes, tem esse tipo de "falhas"... mas nada de grave... sao assim deles... é como o relantim o arro vibra de vez em quando...

ps: o meu carro tem fap, e quando ela está a regenerar, o carro faz um barulho esquezito, parece que tem in jectores fo*****, e até as 2000 rpm parece que soluça... o gajo da audi diz que é assim destes motores... acontece a algum de vocês?

cumps
o meu é da primeira série 11/2003 nao tem FAP 8)

Back