Yah, a partir de 10/2000 os A3 começaram a saír com 130 cavais :lol:
O meu é de 06/2000 (110cv)... foi uma compra precipitada :roll:
O meu é de 06/2000 (110cv)... foi uma compra precipitada :roll:
exato convem explicar um pouco.. e ja t perguntamos... tipoMakaveli disse:Nem sequer vou explicar a razão da brincadeira porque quem tem um audi deveria saber que não é um citroen mas, visto que não gostaste, define baratito para, ao menos, termos um ponto de referência.
Adianto já que um supressor de EGR custa 5€, na secção de Group-Buy's.
a ideia das canetas de feltro ate k foi original... nao sei se reparast.. mas pra mim e pelos vistos pros outros tb alteraçoes caseiras sao coisas k podes fazer tu proprio em casa com 2€ no bolso... se nao der pra canetas de feltro deve dar pra canetas de astato...A4AV VE disse::lol:
Explica-te melhor, o que entendes tu por "alterações caseiras"
NunoZenite disse:...Comprei uns médios da philips, por 10€, para dar a sensação de branco... embora a luz da audi seja muito fraquinha. ...
ou bi- xenon... eu ainda tou indeciso...A4AV VE disse:Bota xenon nisso
precisamente :twisted:DCV disse:ou bi- xenon... eu ainda tou indeciso...
Cristiano disse:pessoal vcx estao enganados o meu e de setembro de 2000 e e o 1.9 de 130 cv. disso nao tenham duvidas
ya comprei, cunheces me?RockyBoy disse:O vizinho... ja toda a gente ficou esclarecida em relaçao a isso...
Po acaso nao compraste a pouco tempo o teu carro na gafanha da encarnaçao???
olha passa neste link para se kiseres ir ao encontro da feira d março sexta feiraRockyBoy disse:O vizinho... ja toda a gente ficou esclarecida em relaçao a isso...
Po acaso nao compraste a pouco tempo o teu carro na gafanha da encarnaçao???
RockyBoy disse:Ok.. mas nao falamos mais disso aqui pois estamos com Off topic ON..
Falamos por PM...