Alterar consola Single DIN to Double DIN a3 8l pre-restayling

Boas procuro como posso alterar a consola do meu carro a3 de 99 de 1 din para 2 din, estive a procura e nos indices dos dyd esta la 1 mas nao funciona se houver alguem que me possa fornecer detalhes agradeço. cumprimentos
 
Boas
alguem sabe como são feitas as alterações para encaixar os botões e o climatronic como na imagem?

1002218d.jpg


Se aguém tiver por ai uma dica agradecia, pois tenho isto aqui parado para colocar isso e não sei como encaixar os botões e o climatronic.
 
opah o que me deu a entender foi que o tipo da foto comprou uma consola restyling e adaptou a parte de frente que é pre-restyling.

Não me parece ser muito difícil :p 8) lol
 
opah o que me deu a entender foi que o tipo da foto comprou uma consola restyling e adaptou a parte de frente que é pre-restyling.

Não me parece ser muito difícil :p 8) lol

Pois isso dizes tu, lol
Eu comprei a consola 2 din restyling e quero colocar os botões do aquecimento dos bancos, 4 piscas e desembaciador traseiro, bem como o climatronic e ... não sei por onde lhe pegar.
Os botões o mais certo é ter de cortar, ja o climatronic não sei como o prender, para não falar das partes que tapam os botões e o climatronic.
 
opah bricolage :p

tipo, vê se dá para cortar a estrutura onde tens os botoes de aquecimento e cortas tambem a estrutura do clima e tenta soldar ou colar (vê a melhor maneira)..

depois para adatares a parte da frente tens que corta-la tb.

tipo isto:
 
opah bricolage :p

tipo, vê se dá para cortar a estrutura onde tens os botoes de aquecimento e cortas tambem a estrutura do clima e tenta soldar ou colar (vê a melhor maneira)..

depois para adatares a parte da frente tens que corta-la tb.

tipo isto:

Bem
eu cortar ja cortei as partes para tapar os botões e o climatronic, agora vou estudar em como as fixar á consola, pois no pré-restyling elas estavam presas por parafusos, mas agora não as posso prender, vamos ver o que dá.
 
Bem
eu cortar ja cortei as partes para tapar os botões e o climatronic, agora vou estudar em como as fixar á consola, pois no pré-restyling elas estavam presas por parafusos, mas agora não as posso prender, vamos ver o que dá.

podes prender a parte de cima onde tão os 4 piscas e assim....

a parte de baixo tambem se arranja se fizeres o trabalho fora da biatura :p

ou crias uma maneira de apertar essa parte do clima men.

vai pondo fotos disso :D
 
Back
Top