Alterar Hora Audi A4 B5 2001

Boa tarde,

alguem me sabe dizer como acerto a hora no painel? Ja tentei rodar no "botão" mas não acontece nada.

Obrigado,
 
ya, tens k puxar e ele vai avançando a hora, dps é so largares quando os ponteiros chegarem à hora correcta :p
 
PAPY disse:
ya, tens k puxar e ele vai avançando a hora, dps é so largares quando os ponteiros chegarem à hora correcta :p

o mudar a hora nao e a puxar mas sim a rodar ou pa esquerda ou pa direita.. o puxar vai alternar da hora para os minutos e para a data...
 
RockyBoy disse:
o mudar a hora nao e a puxar mas sim a rodar ou pa esquerda ou pa direita.. o puxar vai alternar da hora para os minutos e para a data...

so se isso for no A3...no A4 nao há data :roll: relogio manual only ;) e é da maneira k eu referi 8)
 
Oh papy, nao sei se o acerto das horas difere se o relogio for analogico ou digital...

No meu caso é analogico e é como disseste...
Como o carro é de 2001... cheira-me que é digital e por isso pode ser diferente ;)
 
mas se for digital é da maneira k o Rockyboy disse, e o rui.rcesar ja disse k dessa maneira nao da...por isso so pode ser da mesma forma como nos nossos
 
atao mas o que faz se puxares para fora no botao junto as horas e data?? Alguma coisa pisca?? se piscar depois e so rodar para um lado ou outro... e depois voltas a puxar e a mudar os minutos o dia etc...

Gaantidamente que é assim.. esse painel trabalha da mesma forma que o meu.... mas quando se diz puxar é puxar mesmo ate se sentir um click no botao... faz la isso... se desse ate mandava ai a minha mao direita para o fazer..lolol
 
RockyBoy disse:
atao mas o que faz se puxares para fora no botao junto as horas e data?? Alguma coisa pisca?? se piscar depois e so rodar para um lado ou outro... e depois voltas a puxar e a mudar os minutos o dia etc...

Gaantidamente que é assim.. esse painel trabalha da mesma forma que o meu.... mas quando se diz puxar é puxar mesmo ate se sentir um click no botao... faz la isso... se desse ate mandava ai a minha mao direita para o fazer..lolol

É mesmo assim como o Rockyboy ta a dizer! ;)
 
Back
Top