Alterar Jantes de 5 furos para 4????

King disse:
Descalibradas como? É a mesma coisa que uma jante partida eles enchem com aluminio onde a jante tá partida e depois vai ao torno e à rectificadora por tudo direitinho!!
Eu acho que se for um gajo que saiba que aquilo fica direitinho.. ;)

EDIT: Não sei é se compensa monetariamente.. Mas de resto ficas com a jantes novas..

Lembra-te que uma jante, tendo um diâmetro maior que uma manga d'eixo, consegue-se facilmente calibrar usando pesos de 5gr como os que usam quando vais meter pneus.... calibrar um cubo pode ser complicado por ser uma peça bastante pesada e acima de tudo, de pouco diâmetro. Não digo que não seja possível até porque os veios dos turbos são calibrados depois de montados mas é um processo que ainda fica caro.....
 
Ricardo M. disse:
Lembra-te que uma jante, tendo um diâmetro maior que uma manga d'eixo, consegue-se facilmente calibrar usando pesos de 5gr como os que usam quando vais meter pneus.... calibrar um cubo pode ser complicado por ser uma peça bastante pesada e acima de tudo, de pouco diâmetro. Não digo que não seja possível até porque os veios dos turbos são calibrados depois de montados mas é um processo que ainda fica caro.....

Foi isso que referi no Edit.. ;)
 
Back
Top