V vsantos69 28 Jan 2012 #16 jimy disse: Yap, sabia... mas era niçe o resto dos comandos Clique para expandir... A quem o dizes...
jimy disse: Yap, sabia... mas era niçe o resto dos comandos Clique para expandir... A quem o dizes...
jimy 28 Jan 2012 #17 vsantos69 disse: A quem o dizes... Clique para expandir... Por isso é que não troco... Prefiro a TV e os comandos de voz que um ecrâ em led...
vsantos69 disse: A quem o dizes... Clique para expandir... Por isso é que não troco... Prefiro a TV e os comandos de voz que um ecrâ em led...
V vsantos69 28 Jan 2012 #18 jimy disse: Por isso é que não troco... Prefiro a TV e os comandos de voz que um ecrâ em led... Clique para expandir... Ainda assim, do que me falta no SDS é a navegação (que dê muito jeito) pois estou constantemente a inserir rotas (paneleirices) mas como nunca tive não lhe noto a falta. Quanto ao VIM, é chato mas tb só quando ando por Lisboa (na AE não à sinal)...
jimy disse: Por isso é que não troco... Prefiro a TV e os comandos de voz que um ecrâ em led... Clique para expandir... Ainda assim, do que me falta no SDS é a navegação (que dê muito jeito) pois estou constantemente a inserir rotas (paneleirices) mas como nunca tive não lhe noto a falta. Quanto ao VIM, é chato mas tb só quando ando por Lisboa (na AE não à sinal)...