Alterar p/ Cx.Automatica // StartMix

• Thread starter Thread starter RM235
  • Data de Início Data de Início
hucruz disse:
:P :P :P :P :P :P :P :P

sabes como é :green:

O som, fica igual... o comportamento um bocado diferente.

Anda mais? Pareceu-m que sim mas tambem pode ser psicológico!! :P

É que eu passei a reparar que quando tiro o pé do acelarador se for a carregar a "meio gás" (sim pk pata a fundo aquilo até trepa paredes :P :P :P :P) o turbo (ou pelo menos parece) assobia!!

King disse:
Anda mais? Pareceu-m que sim mas tambem pode ser psicológico!! :P

É que eu passei a reparar que quando tiro o pé do acelarador se for a carregar a "meio gás" (sim pk pata a fundo aquilo até trepa paredes :P :P :P :P) o turbo (ou pelo menos parece) assobia!!

Ganhas em baixas... perdes em altas... tb perdes nas passagens de caixa.

Se reparares quando metes o pé na embraiagem para mudar de velocidade, o ponteiro das rpm's não cai logo... demora praí meio segundo até começa a cair...

Nos Golf IV não dá para fazer isso!! E supostamente devia ser igual um ao outro (isto é o que os Golf's dizem)!!

Um mecanico da audi disse que não!!! My mistake sorry!! :oops: :oops: :oops:

[quote=joakimmf disse:
Ui ui com essa alteração aquilo fica bem mais esperto....

Meti o pc no carro .... alterei isso e foi dar uma volta... Ai o gajo assobia um bocado mais que o normal... o ponteiro do conta rotações ficou com um bocado mais de vida e pega perfeitamente ... em frio e em quente... Igual.... Numa descida com uns 600 - 700 mts chegou aos 180 num abrir e piscar de olhos... Depois tinha de sair e não dei mais .... Não sei é se isto dá muita saude á lata.. Essa explicação de injectar gasoleo mais cedo tem lógica...

Não sei é se isto é so benefícios .......

Mas que ganhou um bocado mais de fôlego la isso ganhou ....

Acho que encontrei a minha resposta!! :green: :green: :green: Obrigado joakimmf (mais uma vez) ;)

E se eu mudar o meu para caixa automatica?

audia3i.jpg

oops.... :o :oops:

Back