Alterar registo de propriedade

Viva,

Pretendo alterar o registo de propriedade do meu carro.

É possível fazer isto sem ser com contrato de compra e venda? Se sim, como e quais as "consequências"?

Cumps
 
Viva,

Pretendo alterar o registo de propriedade do meu carro.

É possível fazer isto sem ser com contrato de compra e venda? Se sim, como e quais as "consequências"?
Cumps

É possível sim, pois já fizemos isso cá em casa há uns anos (2004). Consequências acho que a única é mesmo o carro ficar com um novo "dono" :) Pelo menos por aqui não houve problema nenhum ;)
 
Last edited:
Em relação ao factor " mais um dono" actualmente não se aplica pois acho que os novos registos já não tem esse campo preenchido.., acho eu.
 
É possível sim, pois já fizemos isso cá em casa há uns anos (2004). Consequências acho que a única é mesmo o carro ficar com um novo "dono" :) Pelo menos por aqui não houve problema nenhum ;)

E como é que fizeste isso?

Com aquele impresso onde podes fazer a mudança de nome/morada?
Com um custo de 30€, em vez de 64€ da compra e venda.
 
E como é que fizeste isso?

Com aquele impresso onde podes fazer a mudança de nome/morada?
Com um custo de 30€, em vez de 64€ da compra e venda.

Boas
O que pretendes afinal?
Alterar a morada? Alterar o titular?
O impresso comum e unico é este :
http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/i...le/DUA_modelo_unico.pdf?nocache=1217232046.45

Se tiveres cartão do cidadão podes fazer isso online por metade do preço, ou seja, se o preço de uma compra e venda normal é de 64€ fica-te por 32€, mas neste caso os 2 intervenientes tem de ter cartão de cidadão.

Se necessitares de alguma coisa apita.
 
Back
Top