Alto drift loooooooool

Pessoalmente nunca conduzi em neve/gelo, mas pelos anos que conduzo, penso..., PENSO...., que neste caso o carro torna-se um peso "morto" embalando mais......, solução para isso tambem não sei..., talvez reduzir até 1.ª ????
 
Last edited:
Mesmo gente com muita experiência a primeira reacção quando são apanhadas desprevenidas é pendurarem-se no travão....
E naquelas situações quando o carro já vai com vontade própria já pouco mais há a fazer...
 
Mesmo gente com muita experiência a primeira reacção quando são apanhadas desprevenidas é pendurarem-se no travão....
E naquelas situações quando o carro já vai com vontade própria já pouco mais há a fazer...

Olho Orugas, ja fazia tempo que nao te via por estes lados pah... :green:

Quanto ao travao e verdade, as pessoas assustam-se e amandam com o pe para o fundo, e um reflexo.
No passado Janeiro ia eu com a chevy nao mais que 10 ou 20 km/h, travei porque estava a pista das bicicletas
e dispara logo o ABS, atravessei por complecto a pista sem qualquer hipotese de parar e com o ABS a funcionar
e ainda pior, pois o carro teima em nao parar e mesmo devagarinho vai continuando, e uma sensacao muito
desconfortavel....
 
pelo que me apercebi o carro que leva com o bmw em cima ta a tentar subir e não consegue...
se virem o inicio do vídeo, vêem o carro a patinar e depois ele começa a recuar...
só um irresponsável conduz a aquela velocidade com aquelas condições...
P.S. ...quem nunca parou na estrada na serra da estrela para brincar com a neve...;D;D;D
 
O segundo, é completamente absurdo... sem comentarios mesmo...


O primeiro, é sem duvida uma tremenda falha... mas infelizmente é muito mais facil do que supomos.... Um veiculo Pesado daquelas caracteristicas tem uma enorme quantidade de angulos mortos e aquele é um deles... :S
 
O segundo, é completamente absurdo... sem comentarios mesmo...


O primeiro, é sem duvida uma tremenda falha... mas infelizmente é muito mais facil do que supomos.... Um veiculo Pesado daquelas caracteristicas tem uma enorme quantidade de angulos mortos e aquele é um deles... :S



A falha maior e a velocidade da besta e ultrapassar com traco continuo
 
O primeiro, é sem duvida uma tremenda falha... mas infelizmente é muito mais facil do que supomos.... Um veiculo Pesado daquelas caracteristicas tem uma enorme quantidade de angulos mortos e aquele é um deles... :S

X2 - Aquele é mesmo um "ângulo de morte"

No segundo não há palavras para descrever tal barbaridade.....
 
Back
Top