Quanto te apanhar, vais ver...Isto de tribunais por agressao e difamaçao a mim faz-me uma grande confusao, nao sei se foi derivado ao sitio onde cresci mas isso para mim era facilmente resolvido há maneira antiga e acabavam-se logo as ameaças
Sim eu por mim tb resolvia há maneira antiga mas arriscava a ficar sem empregoIsto de tribunais por agressao e difamaçao a mim faz-me uma grande confusao, nao sei se foi derivado ao sitio onde cresci mas isso para mim era facilmente resolvido há maneira antiga e acabavam-se logo as ameaças
Quanto te apanhar, vais ver...
Hahahahahaha. Seu bruto.
Entretanto já falei com o meu chefe ele vai falar com o meu colega e segundo ele vai dizer que a próxima vez que isto acontecer vai ser processo disciplinarhahaha tem que ser assim amigo, eu costumo dizer que ha pessoas que precisam de ser forçadas a abrir a pestana quando nao o querem fazer por elas proprias.
Eu percebo joao ninguem gosta de ficar sem emprego ainda por cima quando as razoes sao "estupidas" por assim dizer
Agora é que vão ser elas...Entretanto já falei com o meu chefe ele vai falar com o meu colega e segundo ele vai dizer que a próxima vez que isto acontecer vai ser processo disciplinar
Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Mesmo que eu não disse se nada isto iria continuar já estou preparado o que vale é que só para a semana é que me encontro novamente com eleAgora é que vão ser elas...
Tem cuidado.
Sim estou, já me encontrei com o colega e nem piou mas continuo alertaJoão ainda estas vivo?xD
Ainda bem. Mas cuidado. Ja diz o ditado, cão que ladra não morde. E quando não ladra é porque se prepara para ferrar...Sim estou, já me encontrei com o colega e nem piou mas continuo alerta
Enviado do meu 5085D através do Tapatalk
Não diria melhorAinda bem. Mas cuidado. Ja diz o ditado, cão que ladra não morde. E quando não ladra é porque se prepara para ferrar...