pratinhol 31 Jan 2011 #16 Parabéns pela tua dedicação, nem imagino o trabalhão que deve ter dado ter feito isto. Está grande... está, vale a pena ver... sem sombra de dúvida. Obrigado pelo teu esforço, da minha parte estás aqui...
Parabéns pela tua dedicação, nem imagino o trabalhão que deve ter dado ter feito isto. Está grande... está, vale a pena ver... sem sombra de dúvida. Obrigado pelo teu esforço, da minha parte estás aqui...
CutKiller 31 Jan 2011 #17 LOOOOL "caguei-me" a rir com isto!!! ohhh Vitor tu dedica-te a isto, e deixa lá cockpits e aviões e cenas que levantam e caem
LOOOOL "caguei-me" a rir com isto!!! ohhh Vitor tu dedica-te a isto, e deixa lá cockpits e aviões e cenas que levantam e caem
alex_arganil 1 Fev 2011 #20 Ó xô Bictaro... esse vídeo está simplesmente BRUTAL!!!! Parabéns por este momento de puro delírio.. fartei-me de rir, para não dizer mijar a rir.
Ó xô Bictaro... esse vídeo está simplesmente BRUTAL!!!! Parabéns por este momento de puro delírio.. fartei-me de rir, para não dizer mijar a rir.