Amigos do alheio atacam de novo

A vida custa a todos eu sei,especialmente nos dias que correm mas por favor tudo tem um limite.
Pela segunda vez, no espaço de 2 anos, que encontro o meu veiculo com a frente despida, sem para-choques, spoiler luzes de nevoeiro e capô, só não levaram ópticas e radiador porque não tiveram tempo senão também ia.
Desta ultima vez foram mais meigos, apenas levaram o spoiler e luzes de nevoeiro. Mas tenho que agradecer a estes amigos das mão leves, terem tido atenção ao retirar as peças e não terem danificado muito o restante veículos, mas se os apanha-se, junto do meio carro, só saiam de lá em maca de bombeiros ou pior.
Por isto amigos a frente do meu carro actualmente é toda made in Taihan e Honkong, pode ser que assim percam o interesse no meu bolinhas.

Por isso peço vos se souberam de alguém que vos tente vender peças na zona da Maia ou Porto de um A3 digam coisas, existe uma forte possibilidade de serem minhas.

Abraços......
 
Ultimamente isto anda mesmo mau....

Era bom dizeres a cor da tua carroçaria e o modelo em si, pois a3 pode ser varios ''modelos'' já ajuda mais a encontrar essas peças... E se as tuas peças tinham algum ''defeito'' como algum risco ou moça que se possa reconhecer...
Se fosse a ti também estava atento ao olx / custo justo / coisas etc... perder 10 a 15 minutos a procurar por material recente adicionado na zona de peças auto - audi a3 todos os dias... sei que custa mas já tive um colega meu que encontrou uma porta lateral de uma transit, que lhe roubaram durante a noite...

Abraço e boa sorte :)
 
É so pessoal a ***** o sistema.... enfim, cambada de malandros que em vez de trabalharem, fodem que trabalha.... ja nao chega o que o nosso estado nos rouba, ainda adam estes gatunos...
 
Ya isto cada vez pior... o epic deu-t boas dicas... sendo a segunda vez e para n teres assim a frente sugeria-t a meter um "mata vacas" pode ser k eles ja n se agradem disso... outra soluçao era talvez pensares em arranjar uma garagem...
 
F0da-se isto esta demais,
Esses gajos devem pensar por um gajo ter o carro bonito que e rico.... era tudo varrido a caçadeira, vão roubar pro caralh0.
 
Back
Top