tem mais gente q pessoasepa acho que nunca vi tanta gente ao mesmo tempo num topico x'D
tem mais gente q pessoasepa acho que nunca vi tanta gente ao mesmo tempo num topico x'D
para serenar os animos (ou não) era uma sessão fotografica das duas numa luta na lama!
e tu lá sabes o que eu como?!?!?!?
ja referi anteriormente, quem não sabe o que ta a falar mais vale ficar calado!!!
ja referi anteriormente, quem não sabe o que ta a falar mais vale ficar calado!!!
as mulheres sentem.se ameacadas quando veem outra assim bem arranjada toda jeitosa depois da nisto xD
Eu agora não tiro o rato de cima do "gosto"...
as mulheres sentem.se ameacadas quando veem outra assim bem arranjada toda jeitosa depois da nisto xD
......................x2
eh pah, eu não tou com paciencia para fazer "search's" (o boost é que tem jeito p isso) mas há por aí um tópico onde dizes que não comes fast food pq engorda... a menina anda distraída. devia deixar de comer so alface...
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!
tb ja tou confusopodes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!