Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
e tu lá sabes o que eu como?!?!?!?

ja referi anteriormente, quem não sabe o que ta a falar mais vale ficar calado!!!

eh pah, eu não tou com paciencia para fazer "search's" (o boost é que tem jeito p isso) mas há por aí um tópico onde dizes que não comes fast food pq engorda... a menina anda distraída. devia deixar de comer so alface...
 
as mulheres sentem.se ameacadas quando veem outra assim bem arranjada toda jeitosa depois da nisto xD

......................x2

podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!
 
eh pah, eu não tou com paciencia para fazer "search's" (o boost é que tem jeito p isso) mas há por aí um tópico onde dizes que não comes fast food pq engorda... a menina anda distraída. devia deixar de comer so alface...

vai ver a data!!nessa altura não comia mac mas sim rodizio etc, comida digna de se comer! mas de há uns meses pa ca tenho ido ao mac muitas x!!! não precisa se de comer mac pa se engordar!!! muitas x só a propria bebida engorda
 
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!

um conselho:METE TE NA TUA VIDA E DEIXA A DOS OUTROS EM PAZ!!! não me conheçes
 
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!

Jà esta visto de onde vem a guerra :X
 
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!
tb ja tou confuso :D

mas essa primeira parte tenho de admitir q é mt tipico dela, devo ser um mulherengo do carai :p :p :p
 
so tenho isto a dizer



risada2.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top