tem mais gente q pessoasepa acho que nunca vi tanta gente ao mesmo tempo num topico x'D
![Stick Out Tongue :p :p](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f61b.png)
tem mais gente q pessoasepa acho que nunca vi tanta gente ao mesmo tempo num topico x'D
para serenar os animos (ou não) era uma sessão fotografica das duas numa luta na lama!![]()
e tu lá sabes o que eu como?!?!?!?
ja referi anteriormente, quem não sabe o que ta a falar mais vale ficar calado!!!
ja referi anteriormente, quem não sabe o que ta a falar mais vale ficar calado!!!
as mulheres sentem.se ameacadas quando veem outra assim bem arranjada toda jeitosa depois da nisto xD
Eu agora não tiro o rato de cima do "gosto"...![]()
as mulheres sentem.se ameacadas quando veem outra assim bem arranjada toda jeitosa depois da nisto xD
......................x2
eh pah, eu não tou com paciencia para fazer "search's" (o boost é que tem jeito p isso) mas há por aí um tópico onde dizes que não comes fast food pq engorda... a menina anda distraída. devia deixar de comer so alface...
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!
podes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!
tb ja tou confusopodes crer PedroDani... a LuDa assim que se registou no topico (o que aconteceu depois de eu me registar) ameaçou-me logo porque achava que lhe ia comer o namorado... ou ex-namorado? não. namorado. não ex-namorado. espera, agora é namorado. não. já é. bolas. estou confusa!